Avaliações da loja
Lindo produto
Ótima. Bem atenciosos.
Muito boa
Tudo certinho! Adorei!
O produto chego como solicitado, dentro do prazo, vendedor atencioso.Embalagem caprichada.Gostei muito.
Excelente produto e entrega rápida vendedora super atenciosa Super indico.
Não recebi até hoje
Chegou com o tempo desejado
Ficaram lindos, uma graça, vendedora atenciosa, eu recomendo
Otima ??
Adorei
Lindo
Muito boa
Me tornei cliente, repetir a compra pq os produtos são simplesmente perfeitos e lindos ... atendimento maravilhoso ... profissionais capacitados e comprometidos em fazer o melhor ...super satisfeita com minha compra
Ótimo chegou perfeito
Ótimo produto.
Caprichado
Lindo! Super caprachichado e atenciosa a vendedora. Obrigada????????
otima
Arte muito bonita.Produto razoável
Recebido! embalado direitinho, porém a qualidade do material é bem fraca
Muito caprichado! Ameiiii ??
Produtos excelentes
Obrigada, recebido conforme combinado, recomendo!