Avaliações da loja
Produto muito bonito
Ficaram lindos!
Muito boa
Produto chegou fora do prazo, por que o ateliê postou o produto depois do tempo máximo informado para confecção! Chegaram depois da festa de aniversário!
Produto de acordo com o preço
Muito bom
Amei o produto!!!
Lindo e no capricho
Adorei o trabalho! Vendedor atencioso e cumpre com o combinado!!!! Eu recomendo????????
adorei está de parabéns
É bem fraco o material, mal pintado e com rebarbas nas pecinhas. O fundo é aberto. Não gostei
Entrega dentro do prazo, ótimo atendimento e os produtos são lindos!
Os produtoa chegaram certinho e com muito capricho!
Ótima
Lindo
Adorei! ficou lindo! Muito obrigada!
Tudo conforme solicitado
Veio tudo conforme combinado!!!!
Contatos respondidos rápido e prontamente pelo vendedor. Produto entregues na data prevista!Qualidade do produto é simples, mas vale o custo X benefício.Estou satisfeita com a compra e acho que vai ser uma boa lembrancinha do aniversário da minha filha!
Tudo certo.
Positiva
Ficou lindo.Obrigada.
Adorei!
Péssima qualidade do trabalho. Um adesivo recortado torto e mal colado no balde. Tudo torto e com aspecto amador. Fiquei extremamente decepcionada. E a demora na entrega não me deixou tempo para fazer com outra empresa.