Avaliações da loja

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Péssima qualidade do trabalho. Um adesivo recortado torto e mal colado no balde. Tudo torto e com aspecto amador. Fiquei extremamente decepcionada. E a demora na entrega não me deixou tempo para fazer com outra empresa.

Rayssa M. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bonito

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Samara Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou fora do prazo, por que o ateliê postou o produto depois do tempo máximo informado para confecção! Chegaram depois da festa de aniversário!

nataly V. Avaliação da loja no Elo7

Produto de acordo com o preço

Flávia V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto!!!

Jacqueline D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e no capricho

Eliane S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho! Vendedor atencioso e cumpre com o combinado!!!! Eu recomendo????????

Celita Avaliação da loja no Elo7

adorei está de parabéns

Karla M. Avaliação da loja no Elo7

É bem fraco o material, mal pintado e com rebarbas nas pecinhas. O fundo é aberto. Não gostei

AMANDA T. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo, ótimo atendimento e os produtos são lindos!

Rafaela Avaliação da loja no Elo7

Os produtoa chegaram certinho e com muito capricho!

iara C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Milena S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! ficou lindo! Muito obrigada!

Patricia C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme solicitado

Daniela T. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo conforme combinado!!!!

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Contatos respondidos rápido e prontamente pelo vendedor. Produto entregues na data prevista!Qualidade do produto é simples, mas vale o custo X benefício.Estou satisfeita com a compra e acho que vai ser uma boa lembrancinha do aniversário da minha filha!

Rodrigo U. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo.

Heloísa M. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Patty V. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo.Obrigada.

Isabela G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!