Avaliações da loja
Tudo chegou perfeitamente. Obrigada pelo atendimento, sempre muito atenciosos.
Entregue no prazo
Ficaram ótimos!
Tudo dentro do esperado, produto ótimo. obrigada
Super recomendado...tudo certinho...as crianças adoraram
Lindo! Capricho. Igualzinho a foto.
Amamos
Entrega realizada com sucesso. Parabéns, fará parte do sonho da minha filha !!
O produto é bom, veio bem embalado mas o atraso na postagem foi horrendo. Quase o triplo dos 12 dias úteis pedidos pela loja. Só depois de muita insistência a loja se posicionou e me disse que teve problemas com fornecedor do material.
Eles foram muitoa atensiosos comigo...
Tudo lindo e bem embalado !
Amei, são lindos. Estou muito satisfeita!
Gostei
Ótimo atendimento!
Vendedora atenciosa
Ótima compra! Recomendo
Tudo dentro do esperado.
Muito bom
Excelente
Muito boa. Super satisfeita.
Chegou conforme acordado embalado produto bem feito.
Ótimos
Muito caprichado e bem feito!Ficou exatamente do jeito que idealizamos! Agradeço pelo carinho
Tudo certo. Ótima compra.