Avaliações da loja
Os dominós chegaram,muito lindos é uma embalagem caprichada
foi muito bom, e ainda pedi de última hora e fizeram de tudo para me entregar a tempo!!!
Ficou lindo!!!
Atrasou um pouco o embarque, mas deu tudo certo.
Tudo chegou perfeitamente...
Adorei o produto. Excelente qualidade
Muito bom
gostei
Excelente!
Ok! Super satisfeito!
A entrega foi dentro do prazo. Os baldinhos são uma graça!
Produto de boa qualidade e trabalho bem feito
Boa compra, bom custo benefício. Estou satisfeita.
Atendimento excelente
Como sempre o Ateliê Vanessa Baby superou minhas expectativas. As lancheirinhas ficaram lindas. Super recomendo.
Atendimento excelente material ótimo.
Atendimento mto bom, chegou super a tempo mesmo eu pedindo muito perto da data da festa de aniversário!Super recomendo !!!!!São ótimos
Os cofrinhos ficaram lindos, os tubetes ficaram bons, pena que vieram com o nome de ponta cabeça quando colocados de pé, obrigado
Adorei!!!Super recomendo!!
Lindos!
Muito bom produto
Deu tudo certo. Gostei muito
Excelente!!
Ótima e atenciosa