Avaliações da loja
conforme o pedido
Chegou certinho! Meu filho adorou!
Produto no prazo, exatamente igual a foto!
Bacana!
Otima compra, perfeitos.
Muito lindo adorei
Excelente experiência. Loja muito profissional, entregou tudo dentre do prazo, a personalização ficou linda! Recomendo! :)
Excelente atendimento! Ficaram lindos!
Produto bom
Ficaram uma gracinha e chegou bem rápido !
Ótima!
Produto exatamente como descrito. Demora mas chegar mas vem no prazo combinado
Produto Perdeu o.
Super recomendo
Lindo!
adorei muito
Otima compra! Produto chegou antes do prazo e muito bem feito
Ótimo
Vendedora atenciosa, devido a necessidade entregou antes do prazo. Ótimo produto. Recomendo ????
Excelente qualidade e ótimo atendimento
Ótimo atendimento! Produto perfeito! Obrigada pelo carinho
Amei os produtos. Chegaram antes do prazo estipulado e super caprichado. Muito satisfeita!!
Amei
veio fofo e embaladinho :)