Avaliações da loja
Caprichado
Comprei os dominós as peças são bem simples, algumas estão mal pintadas. Mas de resto tudo Ok.
Gostei muito...
Produto como descrito!
Entrega no prazo
Excelente atendimento. Produto de qualidade.
Tudo certo com o pedido. Resposta rápida, prazo atendido e produto personalizado conforme imagem aprovada. Recomendo
Adorei
Parabéns a toda equipe! Hiper indico. Obrigada pelo capricho.
Amei ??
Boa! Vendedora atenciosa, envio rápido, produto condiz com a foto.
Tudo lindo, amei!Vendedor mto atencioso<3
Produto exatamente como encomendei!
Gostei bastante do produto!
No prazo e com ótima qualidade
Recebi no prazo! Ótimo produto.
amei do jeito que eu pedi
Foi ótima, nossa chegou antes do que eu imaginava. Ótimo produto amei!!!!!
excelente.
Otimo atendimento e muito atenciosa.
Minha compra foi otima. Recebi o pedido em dia.
Lindo!!
Meu filho adorou a lembrancinha. Chegou super rápido. Embalagem bem fofa.
Muito boa