Avaliações da loja
Excelente escolha! Produto muito bom!
amei muito!!!
Muito boa
Produto e prazo dentro do combinado!! Compraria novamente com certeza
Adorei
Adorei
O produto chegou no prazo.
Tive problemas somente com os correios.
TUDO OK
Lindos . Muito capricho . Obrigada
Gostei
Mto bonitinho. Do jeito q está na foto.
Bom.
A lembrancinha é uma graça porém faltou uma frase.
Otima vendedora
Excelente qualidade e entrega dentro do prazo!
Os domingos vieram embalados e prontos pra dar como.lembrancinha da festa. A arte foi feita conforme solicitado pelo aniversariante! Obrigada!!
Meu filho aprovou.. Gostou do resultado.
Adorei
Produto excelente !
Fofo
excelente.Mto.gentis.Adorei os cofrinhos,mto.lindos!
Lindo amei
Lindos cofrinhos! Fizeram sucesso. Entrega rápida e ótimo atendimento