Avaliações da loja

Patrícia B. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as lembrancinhas, os detalhes bem caprichados, desde a arte até as embalagens!!! Super recomendo!!!

Marcia G. Avaliação da loja no Elo7

Não foi o que eu esperava. O atendimento, nada a reclamar, mas achei que o balde viria todo personalizado, só veio uma parte e ainda com adesivo colado. Achei que seria no balde todo.A cor do homem aranha que está no adesivo, saiu na cor pink e não no vermelho.

Josiane D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo no capricho chegou super rápido muito obrigado!??

ursula B. Avaliação da loja no Elo7

otima,e muito bonito

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anunciado. Tudo certo!

Silvana O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo muito bom

Rafaela A. Avaliação da loja no Elo7

Satisfatória.gostei muito

Thaís R. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Jacqueline S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Josie B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo.

Allan D. Avaliação da loja no Elo7

Preciso fala nada ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e perfeito super indico pra vocês!

Graziela R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto errado, e a festa será em breve, aguardando resolução do problema.

Ester S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo

cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, TD feito com total profissionalismo e amor. TD entregue dentro do prazo!

Aliclecia N. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Edna S. Avaliação da loja no Elo7

Expectativa atendida

Renata Avaliação da loja no Elo7

Entregue bem rápido e de acordo com o anúncio. Lindo

Karla M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo. Chegou dentro do prazo. Feito com muito capricho.

Anita R. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada com o resultado!!! Adorei!!! Muito bem feito!!!

Edna S. Avaliação da loja no Elo7

Expectativa atendida

Esthefania L. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo! Ameiii ??????

Débora D. Avaliação da loja no Elo7

produto conforme o pedido. Só não encontrei na descrição que a caixinha seria vazada embaixo, mas ok.

Charlene V. Avaliação da loja no Elo7

Ok tudo certinho

suelyn D. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo amei super recomendo vendedor muito atencioso