Avaliações da loja
Não foi o que eu esperava. O atendimento, nada a reclamar, mas achei que o balde viria todo personalizado, só veio uma parte e ainda com adesivo colado. Achei que seria no balde todo.A cor do homem aranha que está no adesivo, saiu na cor pink e não no vermelho.
Muito lindo no capricho chegou super rápido muito obrigado!??
otima,e muito bonito
Produto conforme anunciado. Tudo certo!
Chegou tudo muito bom
Satisfatória.gostei muito
Amei
Amei
Chegou antes do prazo.
Preciso fala nada ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e perfeito super indico pra vocês!
Recebi o produto errado, e a festa será em breve, aguardando resolução do problema.
Super recomendo
Amei o produto, TD feito com total profissionalismo e amor. TD entregue dentro do prazo!
Lindo!
Expectativa atendida
Entregue bem rápido e de acordo com o anúncio. Lindo
Tudo lindo. Chegou dentro do prazo. Feito com muito capricho.
Fiquei encantada com o resultado!!! Adorei!!! Muito bem feito!!!
Expectativa atendida
Simplesmente lindo! Ameiii ??????
produto conforme o pedido. Só não encontrei na descrição que a caixinha seria vazada embaixo, mas ok.
Ok tudo certinho
muito lindo amei super recomendo vendedor muito atencioso
Ficaram lindas as lembrancinhas, os detalhes bem caprichados, desde a arte até as embalagens!!! Super recomendo!!!