Avaliações da loja
Entrega rápida, vendedor atencioso.
Produto veio certinho, bem embalado. A arte é bem feita e eles fazem de acordo ao nosso interesse. Só achei que a qualidade do dominó não é tão boa, mas de qualquer forma acho que o preço compensa e justifica isso.
Amei chego antes da data prevista.
Produto entregue no prazo.
Atrasou um pouco a produção, no mais ok!
Trabalho muito bonito
Achei ótimo tudo a compra e o atendimento
Produtos de excelente qualidade, ótimo atendimento, entrega no prazo, adorei!!!
Tudo lindo e delicado
Ótima vendedora adorei
Lindo..Amei..
No prazo!
A imagem veio ruim. A caixinha e os domínios de qualidade ruim.
Perfeito ! Amei !
Positiva
Lindo!!!
Recebi no prazo...e fiquei muito feliz com o produto...meu filho adorou.
Ótima
Ótima eles vieram super rápido e são lindos! ??
Adorei o produto!
Chegaram em tempo.
Ótimo
Apesar de achar um pouco pequeno ,gostei produto bem feito
Adorei o produto.... lindoooo