Avaliações da loja
Adorei os domínios
Lindo o produto!! amei
Adorei
Produto lindo.... adorei
Produto de ótima qualidade. Vendedora atenciosa!
Excelente produtos, me enviou no prazo certinho. Recomendo muito!!!! Obrigada ??
Adorei
Recebi o pedido conforme o combinado, dentro do prazo e super caprichado. Vendedora atenciosa e fez a arte como solicitei. Muito obrigada!
Bom atendimento
Vendedor muito bom... prestativo e rápido...
Vendedora atenciosa...tudo perfeito
Tudo certinho!
????????
Gostei muito do produto
Achei a caixinha de má qualidade e as peças mal pintadas . A vendedora ainda me falou q pelo q paguei não tenho direto de reclamar ! Ainda vendo q o anúncio está em promoção de 5,99 por 2,94 ??!!!?Algo está errado ??
vendedor muito atencioso,produtos lindos
Tudo ótimo!
Na arte enviada a foto ficou bem nítido as cores dos nomes, mas ao receber a mercadoria quase não se enxerga o nome da criança. Não recomendo.
Tudo certo! Recomendo!
amei ,chegou antes do prazo!
amei veio bem embalado e lindo! Adorei.
Recomendo , vendedora atenciosa Domino uma graça , valor acessível
Super atenciosa, fiz a compra agora aguardando produtos chegarem para avaliar. Mas atenção excelente.
Chegou no tempo certo mas achei bem simples, a caixinha é só uma moldura para o adesivo e as peças vieram cheias de rebarbas...