Avaliações da loja
Muito bom.
Mto bom! Prazo cumprido e produto de qualidade! Obrigada!!
Lindos. Amei tudo.
Gostei ??
Recebi o pedido
Amei os cofrinhos.... Parabéns excelente produto!
Produtos e arte vieram como descritos no anúncio.
Recebi conforme o pedido
Gostei! Mas poderia ser mais bem acabado!
Adorei! Igual da foto!!!
Vendedor atencioso, chegou rápido, a arte ficou linda.Porém os dominós vieram com muitas rebarbas.
Muito bom !
Chego tudo certinho obrigado
Chegou td certo conforme o pedido!
Boa norte chegou na data certa,sempre fui bem atendida super bem. Os baldes são lindos. Amei e recomendo. Obrigada.
Alguns cofrinhos não vieram bem colados .
Mto capricho
Muito bom só o frete um pouco caro quase mais caro que o produto mais amei
Vieram conforme pedido. Muito bem feito
Tudo ok!!!
muito bonitinho, igual ao produto de ilustração! ????
Amei ?
Muito fofo! Gostei muito!
Compra rápida, efetiva e dentro da expectativa