Avaliações da loja
Produto muito bom!! Gostei e recomendo!!
Lindos, encantada com tanto capricho!! Produção rápida!
Muito rápida a entrega
Gostamos muito dos dominos!! Obrigada!!
Amei o produto!!!
Ficaram lindas e recebi dentro do prazo combinado
Satisfatória
legal
Produto de ótima qualidade, entrega rápida....Recomendo.
Tudo lindo
Lindos cofrinhos
Ótimo tratamento, super indico. Ficou lindo!!!
Adorei os baldes . São lindos ??????
Excelente!!! Rápido e seguro!!! Recomendo!!!
Demorou pra informar o valor do frete
Eu não gostei da qualidade do produto, o dominó é de plástico super fraco, as peças nem conseguem ficar de pé, além de que não achei bonito.
Tudo lindo! Amei.
Amei tudo lindo e muito bem embalado muito obrigada a vendedora então É ótima ??????
Lindo lindo! Obrigada!
Gostei bastante!
Razoavel
Chegou tudo tão bem embaladinho Um capricho!
Ficaram lindas. Obrigada pela atenção. Super atenciosa.
Toda encomenda conforme está na foto, recebi tudo direitinho, antes do prazo. Loja muito atenciosa. Estou satisfeita com a compra.