Avaliações da loja

Mirian C. Avaliação da loja no Elo7

Acabamento deixou a desejar

Wellington L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Conforme ao meu gosto é solicitado a empresa concluiu no prazo e em ótima qualidade. Me aguarde que em breve terá mais comprinhas rs.

Beatriz F. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo! amei!

LARISSA M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi e adorei. Obrigada. Abraço

Geovanna M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Melissa P. Avaliação da loja no Elo7

Produto dentro do esperado.

Paolla C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Vendedora atenciosa. Produto chegou bem embalado e antes do prazo.

Fernanda T. Avaliação da loja no Elo7

Efetuei minha compra antecipada...Recebi dentro do prazo...porém recebi o.produto de outra pessoa e não os baldes que encomendei. Fiquei bastante decepcionada, pois é minha primeira compra. Sei que erros acontecem, porém acho que deveriam checar a encomenda antes de enviar, pois é um transtorno tanto para loja quanto para o cliente. Vamos ver se os dominós que comprei chegam no prazo e chegam corretos. Aguardo resolução do caso para dar uma nova avaliação.

neiva M. Avaliação da loja no Elo7

Prestativos e estao atentos a detalhes!

Istela S. Avaliação da loja no Elo7

As tampinhas e os fundos vieram soltos, vou ter que colar um por um.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo como sempre. Muito satisfeita com meu produto.

Quesia Z. Avaliação da loja no Elo7

Eu gostei do produto e da arte,porém foi mal embalado e alguns cofres vieram amassados,e o vendedor demora dias pra responder .

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto...ótimo custo benefício

Andreia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas as peças. Chegaram do jeitinho que encomendei ! Super recomendo!

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram no prazo, ótimo trabalho.

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Super rápidos e ficou uma graça! Obrigada

Maria Q. Avaliação da loja no Elo7

legal gostei não demorou muito

kelly G. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada ficaram lindos

fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com a compra, Chegou certinho , tudo embaladinho e dentro do prazo!

Bella Avaliação da loja no Elo7

Perfeita, ótimo produto, super rápido em fazer a arte, produção eficaz , envio antes do prazo . Recomendo ,????

Danielle O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Sandra A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo ...embalados e lindos obrigada

Katyra K. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos o produto.

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo td certo