Avaliações da loja
Perfeito! Conforme ao meu gosto é solicitado a empresa concluiu no prazo e em ótima qualidade. Me aguarde que em breve terá mais comprinhas rs.
muito lindo! amei!
Recebi e adorei. Obrigada. Abraço
Ótimo
Produto dentro do esperado.
Lindos! Vendedora atenciosa. Produto chegou bem embalado e antes do prazo.
Efetuei minha compra antecipada...Recebi dentro do prazo...porém recebi o.produto de outra pessoa e não os baldes que encomendei. Fiquei bastante decepcionada, pois é minha primeira compra. Sei que erros acontecem, porém acho que deveriam checar a encomenda antes de enviar, pois é um transtorno tanto para loja quanto para o cliente. Vamos ver se os dominós que comprei chegam no prazo e chegam corretos. Aguardo resolução do caso para dar uma nova avaliação.
Prestativos e estao atentos a detalhes!
As tampinhas e os fundos vieram soltos, vou ter que colar um por um.
Lindo como sempre. Muito satisfeita com meu produto.
Eu gostei do produto e da arte,porém foi mal embalado e alguns cofres vieram amassados,e o vendedor demora dias pra responder .
Gostei do produto...ótimo custo benefício
Muito lindas as peças. Chegaram do jeitinho que encomendei ! Super recomendo!
Chegaram no prazo, ótimo trabalho.
Super rápidos e ficou uma graça! Obrigada
legal gostei não demorou muito
Obrigada ficaram lindos
Satisfeita com a compra, Chegou certinho , tudo embaladinho e dentro do prazo!
Perfeita, ótimo produto, super rápido em fazer a arte, produção eficaz , envio antes do prazo . Recomendo ,????
Tudo perfeito
Chegou no prazo ...embalados e lindos obrigada
Adoramos o produto.
Ficou lindo td certo
Acabamento deixou a desejar