Avaliações da loja
Amei
Lindo
Excelente trabalho,atendimento, produto super recomendo.
Adorei o resultado Entrega rápida Superou minhas expectativas
Maravilhosos, cliente amou!!
Caixinhas perfeitas como na compra anterior!
Amei o produto. Veio peças a mais!!
Amei a precisão e agilidade
Excelente
Lindas!
lindo
Otima atendimento , produto perfeito e entrega rápida
Muito bom.
Atencioso, paciente, super tranquilo. Recebeu meu pedido, me mandou as amostras e, assim que confirmado, despachou o pedido.
Ameiii Vendedor super atencioso adorei, entrega super rápida chegou no prazo ??
Eu ameeeeeei minhas caixinhas, muito atenciosos, sem contar a entrega que foi super rápida.
Ótimo produto,pontual na entrega.
O produto e do jeito que imaginei,muito lindo.
Excelente!
Gratificante... mto lindo e deliciado... chegou antes do prazo.. vcs estão de parabéns.
Como sempre, excelente atendimento. Obrigada pela rapidez na entrega.
Tudo lindo... conforme consta na imagem
Perfeito. Agilidade e atendimento do cliente de um alto nível de qualidade Produto exatamente ao descrito no site, contemplando delicadeza e cuidado
otima