Avaliações da loja

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Igualzinho a foto, muito bonito mesmo.

Cristina M. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma experiência muito boa ! Bom atendimento, entrega no prazo , bem armazenado, com um sachê em forma de coração. Obrigada pelo carinho, vc serão indicados para minhas amigas. ??

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra, atenciosos, chegou muito rápido e ficou do jeitinho que eu queria. Compraria novamente sim.

Monica L. Avaliação da loja no Elo7

Dentro das minhas expectativas

Regina R. Avaliação da loja no Elo7

Como no anúncio

Jessica G. Avaliação da loja no Elo7

Os porta guardanapos chegaram perfeitos, exatamente como nas fotos!

Carol P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei são lindas obrigada

LayRocha Avaliação da loja no Elo7

Amei! Ficou belíssima a gravação, dá um charme para a mesa e composição da mesa. Obrigada ??

Júlio M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto.

Juliane K. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita.

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindinhos! Amei

FERNANDA S. Avaliação da loja no Elo7

AMAMOS ..FICARAM LINDOS... MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E ATENÇÃO.

Mércia D. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso e envio rápido.

Crhisley M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Porta guardanapo bem feito nos mínimos detalhes.

Letícia F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindíssimo, ameeeeeeeeeei ??

simone W. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra. Adorei são realmente como mostra o anúncio.

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito perfeito é muito atencioso e rápido o atendimento. Muito satisfeita. Obrigads

TAMIRIS Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas as embalagens e de excelente qualidade. Superou as expectativas

Vania F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Ficaram do jeito que eu queria! Vendedora muito atenciosa!! Adorei!

Danielle G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!

Mara M. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Melissa F. Avaliação da loja no Elo7

Chique demais!!! Ameiiii... Lindo!

Rogerio D. Avaliação da loja no Elo7

Foram super atenciosos e educados. Ótimo trabalho! Super recomendo.

Bárbara C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindos!!!!