Avaliações da loja

Alexandra M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os topos! Perfeitos e bem acabados!

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor rápido e objetivo

Monise H. Avaliação da loja no Elo7

Extrema qualidade ! Recomendo

Amanda T. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Tânia B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto. Entrega no prazo certo. Perfeito

Leynia R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso, conseguiu enquadrar aos padrões e prazo que necessitava. E o produto é perfeito e de ótima qualidade.

ROCHANNE D. Avaliação da loja no Elo7

Porta guardanapos lindos!!!

cristianne A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento , entrega no prazo Produto de qualidade boan

Mônica M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Angélica Avaliação da loja no Elo7

Positivo

Kellem C. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita, material de otima qualidade... atendimento profissional.

Marcelle B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Coloquei sabonete da Giovanna Baby para lembrancinha de nascimento

katia C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e com capricho e cuidado. Produtos conforme anunciado e com ótimo padrão

Nara Avaliação da loja no Elo7

Vendedor paciente, eu amei o produto ,so demorou pra chegar mas foi o correio pois eles postaram o produto bem rápido, amei sao lindos

Laissa M. Avaliação da loja no Elo7

Produto e atendimento ótimos. Recomendo.

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!!

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

VALDIRENE Avaliação da loja no Elo7

A qualidade dos produtos é ótima.

raquel P. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo, do jeito que encomendei. Adorei o atendimento

Andressa M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, ficou lindo

maisa C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento..e amamos o produto.. chegou rapidinho.. parabéns..

Sandra B. Avaliação da loja no Elo7

Quero parabenizar pelo excelente trabalho pela qualidade, eficácia e eficiência. Amamos o porta guardanapo. Ficará maravilhoso no guardanapo preto. Como a festa foi transferida para o ano que vêm, se eu lembrar, envio fotos. Vou recomendar. Grata

RENATA Avaliação da loja no Elo7

Excelente

AMANDA M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e o produto é lindo!