Avaliações da loja
Lindos. Muito bem feitos. Obrigada
Olá, as embalagens vieram perfeitas, conforme solicitado: cor e nome. Obrigada, pela atenção, e pelo brinde com 2 embalagens a mais.
Atendimento muito rápido. Tudo conforme combinado! Excelente!
Lindo produto ! Super indico ! Entrega rápida.
Trabalho muito bonito, delicado e bem feito. Atendimento rápido e cordial. Já é a 2a vez que compro no Ateliê e farei mais vezes.
Lindo amei
As peças são lindas, amei
Sempre bem feitos e muito bonitos. Mantenham o capricho! Parabéns!
Como sempre...perfeito! Desde o atendimento até o envio! E o.produto impecável! Obrigado!
Produto exatamente como da foto. Chegou muito antes do prazo de entrega. Muito satisfeita.
Otima
correu tudo bem
Entrega rápida, produto perfeito.
Amei o trabalho, muito caprichado
Estou completamente apaixonada, são lindos! Exatamente iguais a foto! Entrega rápida e ainda ganhei mais 5 de presente! Com certeza virei cliente! Muito obrigada!
Lindo!
Caixinhas ficaram lindas
Amei,lindo!!!
Lindos!!!
excelente, recebi como esperado
Trabalho simplesmente perfeito! Entrega rápida.
Lindos os porta guardanapos, chegou dentro do prazo ???? recomendo
Perfeito e chegou bem antes do previsto!!
Chegou tudo, de forma rápida, muito bem embalado e protegido!