Avaliações da loja
Compra rápida e segura.
Recebi, tudo certinho, dentro do prazo e ainda ganhei brinde. Amei.
Lindos anjinhos e obrigada pelo brinde!!!
Os pezinhos são lindos, e o cheiro é maravilhoso!!! Adoreiii!!! Muito obrigada pela atenção.
Amei a loja, o carinho e cuidado que teve comigo. Eu quando recebi o produto a casa toda ficou com cheiro estou apaixonada. Pra tudo que eu quero dar sabonete agora ??
Adorei! Produtos delicados e super cheirosos! Tudo conforme combinado.
Tudo conforme o combinado
Ameiiiiiiii minha aquisição, sem contar com a simpatia do vendedor, sem palavras. Obrigada
Nota 10000000
Ficaram lindos. Obrigado
Cheiros maravilhosos!! Amei, um excelente trabalho.
Eu adorei, o Ateliê foi super atencioso comigo, fez todos os detalhes que pedi e muito rápido. Excelente, vou comprar mais vezes, super recomendo.
A vendedora foi super atenciosa e muito cuidadosa com todo o pedido! A essência que escolhi foi muito mais que o esperado e me surpreendi com o cheirinho! Com certeza indico o ateliê, não só pela atenção mas também pela qualidade do produto! PARABÉNS!
Vendedora atenciosa. Recebi minha encomenda no prazo e conforme descrição.
Muito bonitos os mini sabonetes.
Vendedor super antecioso, produtos de ótima qualidade e chegaram rápido
Amei. Tudo conforme combinado. Um cheirinho maravilhoso! Recomendo
Amei, são muito delicados e perfeitos
Ótima compra
Uma graça os sabonetes. Adorei
Embalado tudo com muito cuidado! Cheiro maravilhoso! Suuper indico!
Adorei.
Produtos chegaram antes do prazo e perfeitos!
Muito bom veio certinho. Parabéns e obrigada