Avaliações da loja

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa! Os sabonetes são lindos, delicados, mesmo sendo pequenos são super detalhados... estou apaixonada!

Lucinalva C. Avaliação da loja no Elo7

Foi satisfatória

Lucia S. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

já recebi minha encomenda. do jeito que pedir obg.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. Obrigada pelo carinho. Amei os brindes.

Lorena S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produtos entregues com muito capricho! Adorei!

anne S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso! Muito feliz com minha compra!

Herbenia D. Avaliação da loja no Elo7

são belíssimos ,super delicados e bem feitos ,adorei.vendedora nota 1000!

Ritiele M. Avaliação da loja no Elo7

Bom até só não fixam na pele o perfume.

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Muito lindos e cheirosos! Atendimento muito atencioso.

Daniele J. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou antes do prazo em perfeitas condições.

Paula B. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha!

Daiana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a minha comprar aqui

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Fui super bem atendida. Os sabonetes são maravilhosos e chegaram muito rápido. RECOMENDO.

Ingrid R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, entrega super rápido, sabonetes lindos e cheirosos !!

Laryssa Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou exatamente como solicitado. Agradeço a vendedora pela atenção.

Ieda S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi! Recomendo!!!!

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii, muito cheiroso, recomendo!

Priscila N. Avaliação da loja no Elo7

Estou completamente apaixonada pelos meus sabonetes da Torre Eiffel, as lembrancinhas ficaram lindas e a fragrância da Vitória secrets maravilhosa,o atendimento foi ótimo e a emcomemda chegou antes do previsto .Estou completamente satisfeita. Ainda ganhei sabonete brinde ??????

Etienne D. Avaliação da loja no Elo7

São perfeitos, cheirosos e muito bem embalados! A entrega foi super rápida!

Pedro H. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos dentro do prazo e com muito capricho. O atendimento desde do começo foi muito tranquilo e com as mensagens respondidas prontamente. Adorei o produto!

Rugenia G. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Eliane D. Avaliação da loja no Elo7

São bem fininhos mas são lindos.