Avaliações da loja
Foi satisfatória
Boa qualidade
já recebi minha encomenda. do jeito que pedir obg.
Muito lindo. Obrigada pelo carinho. Amei os brindes.
Vendedora atenciosa e produtos entregues com muito capricho! Adorei!
Tudo maravilhoso! Muito feliz com minha compra!
são belíssimos ,super delicados e bem feitos ,adorei.vendedora nota 1000!
Bom até só não fixam na pele o perfume.
Excelente! Muito lindos e cheirosos! Atendimento muito atencioso.
Pedido chegou antes do prazo em perfeitas condições.
Uma gracinha!
Adorei a minha comprar aqui
Excelente
Fui super bem atendida. Os sabonetes são maravilhosos e chegaram muito rápido. RECOMENDO.
Vendedora atenciosa, entrega super rápido, sabonetes lindos e cheirosos !!
Produto chegou exatamente como solicitado. Agradeço a vendedora pela atenção.
Recebi! Recomendo!!!!
Ameiii, muito cheiroso, recomendo!
Estou completamente apaixonada pelos meus sabonetes da Torre Eiffel, as lembrancinhas ficaram lindas e a fragrância da Vitória secrets maravilhosa,o atendimento foi ótimo e a emcomemda chegou antes do previsto .Estou completamente satisfeita. Ainda ganhei sabonete brinde ??????
São perfeitos, cheirosos e muito bem embalados! A entrega foi super rápida!
Recebi os produtos dentro do prazo e com muito capricho. O atendimento desde do começo foi muito tranquilo e com as mensagens respondidas prontamente. Adorei o produto!
Otimo
São bem fininhos mas são lindos.
Vendedora super atenciosa! Os sabonetes são lindos, delicados, mesmo sendo pequenos são super detalhados... estou apaixonada!