Avaliações da loja
Foram bem rápidos e com um ótimo atendimento.
Lindo
????????
MARAVILHOSOS!!! MELHOR DO QUE EU ESPERAVA. OBRIGADA POR TODA ATENÇÃO E CARINHO COM O MEU PEDIDO!!! SUPER INDICO.
Otimo produto
Excelente
Parabéns eu amei muitooooo , seu trabalho é incrível
Amei
A imagem é bem pequena mas muito graciosa
Exelente
Excelente
Super recomendo o trabalho, capricho só! ???
Produto lindo. Super cheiroso e a vendedora muito caprichosa! Excelente!! Recomendo!!!
Recebi minhas velinhas aromáticas, chegou como eu imaginei, já estou testando e o cheirinho é bem suave como eu esperava! Muito obrigada <3
Muito lindos!
Produto caprichado
Comprei sabonetes de melancia para dar de lembrancinha. São bem cheirosos e bonitos e vieram embalados em plástico filme.
São pequenas, mas ficaram lindas e muito cheirosas. A vendedora ainda mandou um mimo, também muito lindo, vou usar como sachês.
muito capricho
Muito atencioso o vendedor. Responde com rapidez. Produto em perfeito estado. Chegou antes do previsto. Para fechar com chave de ouro recebi um mimo. S2
Ótima
Gostei dos produtos!!!????????Obrigada ????...super recomendo.
Além de lindos a fragrância é maravilhosa! Super indico.
Lindinhos demais os sabonetes e o cheirinho maravilhosos q gruda na gente! Amei!!!