Avaliações da loja

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindinhos demais os sabonetes e o cheirinho maravilhosos q gruda na gente! Amei!!!

Solange C. Avaliação da loja no Elo7

Foram bem rápidos e com um ótimo atendimento.

liu Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Josiane C. Avaliação da loja no Elo7

????????

Tailin C. Avaliação da loja no Elo7

MARAVILHOSOS!!! MELHOR DO QUE EU ESPERAVA. OBRIGADA POR TODA ATENÇÃO E CARINHO COM O MEU PEDIDO!!! SUPER INDICO.

Aline Z. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto

Sandra D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns eu amei muitooooo , seu trabalho é incrível

Fábio P. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Aparecida V. Avaliação da loja no Elo7

A imagem é bem pequena mas muito graciosa

ELENICE L. Avaliação da loja no Elo7

Exelente

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Casa C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo o trabalho, capricho só! ???

KAMILA M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Super cheiroso e a vendedora muito caprichosa! Excelente!! Recomendo!!!

Raiany S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minhas velinhas aromáticas, chegou como eu imaginei, já estou testando e o cheirinho é bem suave como eu esperava! Muito obrigada <3

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos!

Naíma N. Avaliação da loja no Elo7

Produto caprichado

Rebeca D. Avaliação da loja no Elo7

Comprei sabonetes de melancia para dar de lembrancinha. São bem cheirosos e bonitos e vieram embalados em plástico filme.

HEULA T. Avaliação da loja no Elo7

São pequenas, mas ficaram lindas e muito cheirosas. A vendedora ainda mandou um mimo, também muito lindo, vou usar como sachês.

Hilda B. Avaliação da loja no Elo7

muito capricho

Tayara A. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso o vendedor. Responde com rapidez. Produto em perfeito estado. Chegou antes do previsto. Para fechar com chave de ouro recebi um mimo. S2

Urania A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Hilda Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos!!!????????Obrigada ????...super recomendo.

PATRÍCIA F. Avaliação da loja no Elo7

Além de lindos a fragrância é maravilhosa! Super indico.