Avaliações da loja
Pedido entregue conforme o combinado. Vendedora muito atenciosa. Compraria novamente.
Ficaram lindos!
Maravilhosos, vieram perfeitos, um capricho e cheirinho suave...
Adorei minhas florzinhas bem perfeitinhas ??
Ótimo atendimento. Amei as florzinhas que comprei, superou minha expectativa. Agradeço ao Ateliê encantado pelo ótimo atendimento e pela qualidade do produto, muito lindas e delicadas. Parabéns!
Ameii, tem um cheirinho muito bom e chegou bem rapido...
Produto top.
Os sabonetes são incríveis, bem cheirosos e com o tamanho dito. A única parte que não gostei muito foi a forma que foi embalado, nada protegido. Apenas as pérolas que vieram dentro de uma caixinha de plástico, que achei mt bom. Mas o resto em papel normal... mt frágil e fácil de quebrar, poderiam ter plástico bolha ou mais papéis recortados no meio deles.
gostei estava do jeito que imaginei
Muito bonitinhos. Fez do jeitinho que pedi. Obrigada e ótimas vendas. !
Ótimos produtos, muito cheirosos. Além disso, vendedora super atenciosa e prestativa. Agradeço também pelo brinde recebido.
Produtos ok.
Muito fofo e cheirosinho.
Atendimento nota 1000, , trabalho caprichoso, recomendo muito.
Produtos fofos e MT cheirosos
Superou minhas expectativas
Tudo certinho
Chegou tudo certo, os sabonetes são lindos!
Amei
amei
Vendedora muito atenciosa e produto maravilhoso!
Chegou rápido,e amei pois tinha a cor que eu queria.
Produto chegou em perfeito estado. Vendedores muito atenciosos. Ameiii. O cheirinho deixa tudo mais lindo. Muito obrigada! Estou muito feliz com a compra. Já quero mais produtos do Ateliê. PARABÉNS...o trabalho de vocês é maravilhoso.
amei