Avaliações da loja

marise N. Avaliação da loja no Elo7

amei

Karine S. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue conforme o combinado. Vendedora muito atenciosa. Compraria novamente.

Marcella D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos, vieram perfeitos, um capricho e cheirinho suave...

Jenifer A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minhas florzinhas bem perfeitinhas ??

Cris M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Amei as florzinhas que comprei, superou minha expectativa. Agradeço ao Ateliê encantado pelo ótimo atendimento e pela qualidade do produto, muito lindas e delicadas. Parabéns!

Gleyce T. Avaliação da loja no Elo7

Ameii, tem um cheirinho muito bom e chegou bem rapido...

Liliane M. Avaliação da loja no Elo7

Produto top.

Tereza Avaliação da loja no Elo7

Os sabonetes são incríveis, bem cheirosos e com o tamanho dito. A única parte que não gostei muito foi a forma que foi embalado, nada protegido. Apenas as pérolas que vieram dentro de uma caixinha de plástico, que achei mt bom. Mas o resto em papel normal... mt frágil e fácil de quebrar, poderiam ter plástico bolha ou mais papéis recortados no meio deles.

Sandra V. Avaliação da loja no Elo7

gostei estava do jeito que imaginei

Tesoura, C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinhos. Fez do jeitinho que pedi. Obrigada e ótimas vendas. !

Keila H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, muito cheirosos. Além disso, vendedora super atenciosa e prestativa. Agradeço também pelo brinde recebido.

Juliane M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos ok.

Kátia S. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo e cheirosinho.

Angela R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 1000, , trabalho caprichoso, recomendo muito.

Nathalia F. Avaliação da loja no Elo7

Produtos fofos e MT cheirosos

Thaís O. Avaliação da loja no Elo7

Superou minhas expectativas

A Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho

Jéssica G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo, os sabonetes são lindos!

giordana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei

francielle C. Avaliação da loja no Elo7

amei

Marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e produto maravilhoso!

Nayse F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido,e amei pois tinha a cor que eu queria.

camila G. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou em perfeito estado. Vendedores muito atenciosos. Ameiii. O cheirinho deixa tudo mais lindo. Muito obrigada! Estou muito feliz com a compra. Já quero mais produtos do Ateliê. PARABÉNS...o trabalho de vocês é maravilhoso.