Avaliações da loja

Mauricio S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Cécy A. Avaliação da loja no Elo7

Nao tive problemas!

helga S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! São lindos!! Super bem feitos!! Recomendo!!!

Rodrigo D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

sabonetes lindos, cheiro maravilhoso

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Uma delicadeza! Adorei os sabonetes da Peppa e George!

Joelma P. Avaliação da loja no Elo7

Positiva, porém as caudas de sereias são bem fininhas chegando a ser flexível e isso a foto não mostra, sugiro que tenha Foto de lado no anúncio.

Josiane M. Avaliação da loja no Elo7

Foi positiva porém achei que fossem maiores

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Brndedora atenciosa e prestativa. Adorei o sabonete dos Minions.Lindo e cheiroso.

Catiane A. Avaliação da loja no Elo7

loja super atenciosa,respondeu todas as minhas perguntas e dúvidas ótimo produto

Erik A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo , lindo e lindo . Perfeito o acabamento dos sabonetinhos e as cores . Vai ser uma linda lembrancinha para maternidade . Parabéns pelo trabalho , chegou muito bem embalado. Vou comprar mais sabonetinhos com vocês.

Janiele N. Avaliação da loja no Elo7

Os 3 sabonetes q vieram de brinde vieram bem mais cheirosos e mais gordinhos de que os q eu comprei,os q eu comprei a fragrância tem cheiro de sabão barato ??e alguns viram deformados como se tivessem derretidos ,mas aí deve ter sido a temperatura .achei eles bem achatados os brindes são bem mais larguinhos .os tags excelente

Jaqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, adorei o mimo hehehhe

Martins M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo parabéns

Stephanie S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei mt bem feito super satisfeita

Viviane T. Avaliação da loja no Elo7

Os sabonetes chegaram a tempo, todos embalados 1 a 1, lindos, super cheirosos, nas cores escolhidas, tamanho conforme informado, vendedora solícita, tirou todas as minhas dúvidas e ainda me ajudou na montagem do kit. Único porém foi q as conchas vieram em 2 modelos e as estrelas do mar vieram em 3 modelos diferentes, mas não prejudicou em nada minhas lembrancinhas, como falei os sabonetes são lindos e ainda ganhei brinde! Super recomendo a loja!

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa. Obrigada

Lygia S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi hoje o meu pedido!Tudo de acordo como eu esperava! Atendimento muito bom! Recomendo!!!

Caroline G. Avaliação da loja no Elo7

O trevo são exatamente como na foto, já os corações sao muito pequenos. Vem super embaladinho

Claudine L. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, superou as expectativas. Embalado cuidadosamente e sem nenhum dano, estou muito satisfeita!! Recomendo.

Isabela V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e veio até com um mimo! Muito obrigada! Ótima experiência de compra!

Sandra S. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, super indico.

NIRA F. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso.Parabéns!!!Adorei, exatamente como eu pensava que era...

Viviane D. Avaliação da loja no Elo7

Os sabonetes chegaram até antes do prazo. Achei bem feito e do tamanho que estava indicado. Gostei do atendimento também. Sempre que precisar, compro de novo com essa loja.