Avaliações da loja
Nao tive problemas!
Adorei!! São lindos!! Super bem feitos!! Recomendo!!!
Tudo perfeito
sabonetes lindos, cheiro maravilhoso
Uma delicadeza! Adorei os sabonetes da Peppa e George!
Positiva, porém as caudas de sereias são bem fininhas chegando a ser flexível e isso a foto não mostra, sugiro que tenha Foto de lado no anúncio.
Foi positiva porém achei que fossem maiores
Brndedora atenciosa e prestativa. Adorei o sabonete dos Minions.Lindo e cheiroso.
loja super atenciosa,respondeu todas as minhas perguntas e dúvidas ótimo produto
Lindo , lindo e lindo . Perfeito o acabamento dos sabonetinhos e as cores . Vai ser uma linda lembrancinha para maternidade . Parabéns pelo trabalho , chegou muito bem embalado. Vou comprar mais sabonetinhos com vocês.
Os 3 sabonetes q vieram de brinde vieram bem mais cheirosos e mais gordinhos de que os q eu comprei,os q eu comprei a fragrância tem cheiro de sabão barato ??e alguns viram deformados como se tivessem derretidos ,mas aí deve ter sido a temperatura .achei eles bem achatados os brindes são bem mais larguinhos .os tags excelente
Super recomendo, adorei o mimo hehehhe
Ótimo parabéns
Adorei mt bem feito super satisfeita
Os sabonetes chegaram a tempo, todos embalados 1 a 1, lindos, super cheirosos, nas cores escolhidas, tamanho conforme informado, vendedora solícita, tirou todas as minhas dúvidas e ainda me ajudou na montagem do kit. Único porém foi q as conchas vieram em 2 modelos e as estrelas do mar vieram em 3 modelos diferentes, mas não prejudicou em nada minhas lembrancinhas, como falei os sabonetes são lindos e ainda ganhei brinde! Super recomendo a loja!
Foi boa. Obrigada
Recebi hoje o meu pedido!Tudo de acordo como eu esperava! Atendimento muito bom! Recomendo!!!
O trevo são exatamente como na foto, já os corações sao muito pequenos. Vem super embaladinho
Produto maravilhoso, superou as expectativas. Embalado cuidadosamente e sem nenhum dano, estou muito satisfeita!! Recomendo.
Chegou tudo certinho e veio até com um mimo! Muito obrigada! Ótima experiência de compra!
Produto maravilhoso, super indico.
Trabalho maravilhoso.Parabéns!!!Adorei, exatamente como eu pensava que era...
Os sabonetes chegaram até antes do prazo. Achei bem feito e do tamanho que estava indicado. Gostei do atendimento também. Sempre que precisar, compro de novo com essa loja.
Lindos