Avaliações da loja
Ok adorei
Gostei
O modelo dos sabonetes é perfeito, mas os tamanhos são menores do que o anunciado. O maior sabonete que medi tinha 3,5cm onde deveriam todos ser de 4cm.
ótimo produto e atendimento
Tudo em ordem produtos bem embalados é muito bonitos
produto ótimo
Produto ótimo para lembrancinha de aniversário.
Tudo exatamente conforme combinado!!!Produto excelente...
Muito bom, várias opções de aroma e entregou dentro do prazo!
Perfeitos e cheirosas!! Amei!
Amei amei feito com muito capricho
Maravilhoso o produto..super indico
Super recomendo! Vendedora super atenciosa!
Ótima
Foi entregue muito rápido! Produto lindo! Obrigada!
Muito rápida a entrega e lindos os sabonetes.
Gostei, só não contava que era tão mini. Kkkkkk.Abraços e até a próxima.
Positiva
amei!! produto excelente.. e vem um mimo, coisa mais linda!! super positivo
Adorei os mini sabonetes. Recebi todos embalados, protegidos.Vendedora atenciosa.Recomendo.
Super positiva, vendedora atenciosa e solicita.
Entregue
Vendedora maravilhosa, super atenciosa e prestativa! Amei os sabonetes, são lindos e super cheirosos!
Gostei muito