Avaliações da loja
Olá..ja recebi o produto...muito obrigada...ficou fofo e foi bem rápido..só que infelizmente não veio a eessência que pedi e nem colorido como na foto do site ..
Exatamente como na Foto
Amei demais, tudo feito com muito capricho e muito lindo. Super recomendo!
Excelente produto, atendimento e entrega. Super rápida e atenciosa!
Vendedora enviou super rápido. Muito atenciosa.
Sabonetes lindosne super cheirosos! Vendedora atenciosa e cheia de capricho
Gostei da compra. Fui bem atendida por a vendedora e chegou rápido o pedido. Parabéns!!
Vendedora muito prestativa
Correu tudo bem, vendedor atencioso, chegou super rápido.
Ótima loja. Atendente muito atenciosa e simpática, tirou todas as minhas dúvidas e me ajudou muito. Os produtos são exatamente iguais as imagens, muito delicados e perfumados. Nota 10 pra loja.
Adorei meu pedido... vendedora super atenciosa... chegou antes do tempo previsto ...
Boa.
Adoramos. Tudo certinho!
adorei. Perfeito.
Ótimo!
Perfeitos lindos
Excelente! Super indico!
São lindos e delicados. Obrigada!
Vendedora muito ágil e educada.Adorei
Adorei!! Delicadeza em forma de coração.
Rápida!
Um mimo... Superou minhas expectativas!
Amei! Vendedora super atenciosa! Exatamente como no site!!!
Lindos Amei!!!!’Vendedora super atenciosa Super recomendo!!!!