Avaliações da loja

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos Amei!!!!’Vendedora super atenciosa Super recomendo!!!!

Barbara C. Avaliação da loja no Elo7

Olá..ja recebi o produto...muito obrigada...ficou fofo e foi bem rápido..só que infelizmente não veio a eessência que pedi e nem colorido como na foto do site ..

Polyanna Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como na Foto

Daiane F. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais, tudo feito com muito capricho e muito lindo. Super recomendo!

Milena A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, atendimento e entrega. Super rápida e atenciosa!

Amanda E. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora enviou super rápido. Muito atenciosa.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Sabonetes lindosne super cheirosos! Vendedora atenciosa e cheia de capricho

Dolores R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da compra. Fui bem atendida por a vendedora e chegou rápido o pedido. Parabéns!!

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito prestativa

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Correu tudo bem, vendedor atencioso, chegou super rápido.

Letícia Avaliação da loja no Elo7

Ótima loja. Atendente muito atenciosa e simpática, tirou todas as minhas dúvidas e me ajudou muito. Os produtos são exatamente iguais as imagens, muito delicados e perfumados. Nota 10 pra loja.

Francielle O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu pedido... vendedora super atenciosa... chegou antes do tempo previsto ...

Laura A. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos. Tudo certinho!

Rita T. Avaliação da loja no Elo7

adorei. Perfeito.

Claudia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos lindos

Monica R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Super indico!

claudia F. Avaliação da loja no Elo7

São lindos e delicados. Obrigada!

Sara C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito ágil e educada.Adorei

Alessandra H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Delicadeza em forma de coração.

CLAUDIA F. Avaliação da loja no Elo7

Rápida!

Gisele P. Avaliação da loja no Elo7

Um mimo... Superou minhas expectativas!

Michele N. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Vendedora super atenciosa! Exatamente como no site!!!