Avaliações da loja

Yeda A. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber os sabonetinhos e eles estão perfeitos, mas cores e cheirinhos que pedi. Mal posso esperar para entregar como lembrancinha ??

Priscila P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Todas as dúvidas foram logo esclarecidas.

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Sabonetes muito cheirosos e bonitos!

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou minha compra como prometido, mas não veio nas cores que pedi. São lindos os sabonetes e ganhei 3 modelos pra conhecer.

Mônica F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

CAMILA M. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTO MARAVILHOSO E MUITO CHEIROSO.

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e cheirosos... Muito obrigada :-)

Kelly Avaliação da loja no Elo7

Vhegou tudo certinho conforme o pedido

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os sabonetes,bem feitos e muito cheirosos

Mary L. Avaliação da loja no Elo7

Sabonete bem embalado e muito cheiroso.

Michelle Avaliação da loja no Elo7

Rapido atendimento

Sabrina Z. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido e amei... Super lindo, delicado e cheiroso... E ainda recebi dois brindes... Vendedora muita atenciosa...

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito!!!

Vladimir F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento e do produto .. recomendo com toda certeza ^,..,^

paloma S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Amei os produtos e o atendimento! Dentro do prazo!

Ranna S. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelos sabonetes. Lindos e extremamente cheirosos. Feliz pela escolha. Parabéns pelo trabalho e rapidez no envio.

Livia D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Chegou super rápido e do jeito que eu pedi ;)

Soraya M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! São lindos cheirosos e chegaram super rápido!

Marina I. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo. Adorei os sabonetinhos.

Lydia C. Avaliação da loja no Elo7

SUPER RECOMENDO!!! Sabonetinhos lindos, perfeitos e cheirosíssimos!!! O contato foi rápido, atencioso e o pedido ficou pronto no tempo correto! Eu virei cliente sim!!! Comprem sem medo!!!

RACHEL C. Avaliação da loja no Elo7

Fui no bem atendida do começo ao fim, super prestativa e gentil. Os sabonetes são lindos e fofos e chegaram super rapido! Virei cliente!!!!

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Os sabonetes são lindos e muito cheirosos! Veio embalado com todo cuidado e chegaram antes do prazo. Super recomendo! Eu amei!

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e ainda veio um brinde fofo

ALINE X. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou muito rápido e o contato com a Michele foi maravilhoso!!!