Avaliações da loja
Ótimo atendimento. Todas as dúvidas foram logo esclarecidas.
Sabonetes muito cheirosos e bonitos!
Chegou minha compra como prometido, mas não veio nas cores que pedi. São lindos os sabonetes e ganhei 3 modelos pra conhecer.
Adorei!!
PRODUTO MARAVILHOSO E MUITO CHEIROSO.
Lindos e cheirosos... Muito obrigada :-)
Vhegou tudo certinho conforme o pedido
Adorei os sabonetes,bem feitos e muito cheirosos
Sabonete bem embalado e muito cheiroso.
Rapido atendimento
Recebi meu pedido e amei... Super lindo, delicado e cheiroso... E ainda recebi dois brindes... Vendedora muita atenciosa...
Produto perfeito!!!
Gostei muito do atendimento e do produto .. recomendo com toda certeza ^,..,^
Perfeito! Amei os produtos e o atendimento! Dentro do prazo!
Apaixonada pelos sabonetes. Lindos e extremamente cheirosos. Feliz pela escolha. Parabéns pelo trabalho e rapidez no envio.
Adorei! Chegou super rápido e do jeito que eu pedi ;)
Adorei! São lindos cheirosos e chegaram super rápido!
Entrega dentro do prazo. Adorei os sabonetinhos.
SUPER RECOMENDO!!! Sabonetinhos lindos, perfeitos e cheirosíssimos!!! O contato foi rápido, atencioso e o pedido ficou pronto no tempo correto! Eu virei cliente sim!!! Comprem sem medo!!!
Fui no bem atendida do começo ao fim, super prestativa e gentil. Os sabonetes são lindos e fofos e chegaram super rapido! Virei cliente!!!!
Os sabonetes são lindos e muito cheirosos! Veio embalado com todo cuidado e chegaram antes do prazo. Super recomendo! Eu amei!
Lindos e ainda veio um brinde fofo
Meu pedido chegou muito rápido e o contato com a Michele foi maravilhoso!!!
Acabei de receber os sabonetinhos e eles estão perfeitos, mas cores e cheirinhos que pedi. Mal posso esperar para entregar como lembrancinha ??