Avaliações da loja
Gostei muito
Amei!!! Foi bem atendida e o produto chegou muito rápido.
Sabonetinhos lindinhos e cheirosos. Vendedora simpatica e atenciosa. Único detalhe que faltou foi o envio de uma foto do produto feito para que eu pudesse aprovar, mais fora isso, ficou dentro do esperado, ganhei até brindezinho.. Mercadoria chegou dentro do prazo.Parabéns à vendedora!
?? lindos
Ótimo atendimento e lindos sabonetes!
Foi uma compra bem sucedida...produtos lindos, feitos com muito capricho e bom gosto. Entrega no prazo. 100% Satisfeita.
Amei perfeito !!!
Produtos conforme descrito, muito cheiroso. Vendedora atenciosa e muito carinhosa.
Adorei. Entregue antes do prazo.
Nota 10....Ameiiiiiii tudo... perfeiito...lindossss
Tudo perfeito e muio bem embalado ! Obrigada
Muito boa
Ótimo atendimento, entrega super rápida.
Muito boa. Entrega rápida e produto de acordo com o anunciado.
uma delicia, encantada com ocapricho
Chegamos antes do prazo! São lindos e muito cheirosos... feito com muito capricho e cuidado em cada detalhe. Recomendo!
São bonitinhos.
Os sabonetinhos são lindos, cheirosos e bem acabados!
Lindos e mto cheirosos. Vendedora atenciosa
Muito bonito tudo
Lindo.. Encatando... Parabens. Lindo
Amei. Muito mimosas e cheirosas. Muito capricho e o cheiro maravilhoso. Ainda veio com brinde que a minha princesa ficou apaixonada. Super recomendo.
Lindinhos os sabonetes! Super cheirosos! Adoramos!
Cheirinho delicioso! Chegou tudo certinho.