Avaliações da loja

Fabiana R. Avaliação da loja no Elo7

Cheirinho delicioso! Chegou tudo certinho.

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

RAYANE A. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Foi bem atendida e o produto chegou muito rápido.

Keylla F. Avaliação da loja no Elo7

Sabonetinhos lindinhos e cheirosos. Vendedora simpatica e atenciosa. Único detalhe que faltou foi o envio de uma foto do produto feito para que eu pudesse aprovar, mais fora isso, ficou dentro do esperado, ganhei até brindezinho.. Mercadoria chegou dentro do prazo.Parabéns à vendedora!

camilla C. Avaliação da loja no Elo7

?? lindos

Lívia A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e lindos sabonetes!

Debora E. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma compra bem sucedida...produtos lindos, feitos com muito capricho e bom gosto. Entrega no prazo. 100% Satisfeita.

Débora N. Avaliação da loja no Elo7

Amei perfeito !!!

Gislaine G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos conforme descrito, muito cheiroso. Vendedora atenciosa e muito carinhosa.

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Entregue antes do prazo.

Regiane A. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10....Ameiiiiiii tudo... perfeiito...lindossss

Jéssica D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e muio bem embalado ! Obrigada

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega super rápida.

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa. Entrega rápida e produto de acordo com o anunciado.

Letícia B. Avaliação da loja no Elo7

uma delicia, encantada com ocapricho

Taise Avaliação da loja no Elo7

Chegamos antes do prazo! São lindos e muito cheirosos... feito com muito capricho e cuidado em cada detalhe. Recomendo!

Rita C. Avaliação da loja no Elo7

São bonitinhos.

Valéria N. Avaliação da loja no Elo7

Os sabonetinhos são lindos, cheirosos e bem acabados!

Camilla P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e mto cheirosos. Vendedora atenciosa

Janaína C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito tudo

Vivian R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo.. Encatando... Parabens. Lindo

patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Muito mimosas e cheirosas. Muito capricho e o cheiro maravilhoso. Ainda veio com brinde que a minha princesa ficou apaixonada. Super recomendo.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindinhos os sabonetes! Super cheirosos! Adoramos!