Avaliações da loja

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, caprichosa e rápida! Chegou tudo perfeito e lindo demais! Amei e recomendo!!!

Adalgiza V. Avaliação da loja no Elo7

Amei a vela de biscuit da minha princesa. Atendimento da vendedora maravilhoso e ela fez do jeitinho que eu quis.

Roselene L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e trabalho maravilhoso. Artesã muito detalhista e caprichosa.

Katia M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora maravilhosa, produto incrível e agilidade na entrega. Muito obrigada!

Rayane M. Avaliação da loja no Elo7

Nossa! Sem palavras para descrever tamanha perfeição. Estou encantada!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo! Amei! Muito capricho. Chegou rapidinho. Parabéns pelo trabalho!

RENATA P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais!!! Vendedora atenciosa e super pontual! Super recomendo.

Patricia E. Avaliação da loja no Elo7

Achei que como mandei a foto da filha poderia ter feito a bonequinha com o cabelo curto igual o dela. Um detalhe somente. Mas muito bonita.

Priscilla O. Avaliação da loja no Elo7

Linda vela decorada de Biscuit! Ótimo atendimento e entrega antes do prazo.

Klecia K. Avaliação da loja no Elo7

Super indico. Peça muito bem feita com muito capricho Parabéns por esse trabalho lindo. Amei ??

Henrique A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa produto muito lindo parabéns!!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa. Entregou antes do prazo e assim como a foto. Muito caprichosa.

Daiane L. Avaliação da loja no Elo7

Linda a vela... acabamento excelente, super atenciosa e enviou antes do prazo!!! Super recomendo!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora fantástica, atenciosa... e a vela vem super embalada... e muito linda amei o produto...recomendo....

Mary G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e bem feito trabalho maravilhoso, chegou muito rápido ótimo trabalho

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto...ficou lindo...mais do que eu esperava..a vendedora é mto caprichosa....

Elaine N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido. Impecável!!! Lindo ??

Cleide M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Valeria T. Avaliação da loja no Elo7

A vela é linda amei obrigada pela atenção parabéns pelo trabalho

Jheyson A. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeei ??, chegou perfeita, bem embalada e tirando q é a vendedora é super atenciosa...Está de parabéns, super recomendo ??????

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e caprichosa...amei o produto...

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço o capricho e agilidade. Ficou simplesmente perfeito..

Caroline H. Avaliação da loja no Elo7

A vela é linda! Super recomendo! Vendedora atenciosa e ágil... pedido chegou rapidinho...

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

A vela é muito linda. Super bem feita. Bom atendimento e entrega dentro do prazo.