Avaliações da loja

Thais G. Avaliação da loja no Elo7

Execelente trabalho, atenciosa, ameeei a vela em cada detalhe , chegou no prazo adooorei.

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito bem feito e veio conforme meu pedido

Cicera D. Avaliação da loja no Elo7

Sim chegou,tudo perfeito????

Daniele G. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente linda!!! Muito capricho e cuidado ao embalar super recomendo !!!

bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente a minha vela é linda, igualzinha da foto, mega feliz com a compra...

Cátia P. Avaliação da loja no Elo7

Linda, exatamente como esperava. Atendimento perfeito. Super recomendo

Tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com cada detalhe do meu pedido, super indico. Sem contar que a vendedora é super atenciosa.

Tatíízinha T. Avaliação da loja no Elo7

Mais lindo pessoalmente... Cada detalhe um mais lindo q o outro

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Vela maravilhosa! Me apaixonei por cada detalhes! Atendimento rápido e atensioso.

daniela D. Avaliação da loja no Elo7

A vela é muito linda, feita com muito capricho. Adorei. Recomendo a todos

ADRIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade muito boa e entrega muito rapida

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Perfeito é mto capricho

silvana C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente apaixonada !!!! Perfeição, muito capricho e delicadeza

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, muito capricho!!! Adorei a compra!!!

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeita, foi feita todas as autenticações veio tudo certinho e bem embalado, e chegou no prazo.

Bruno Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo ok , muito rápido , ótimo atendimento , muito feliz , parabéns

Eliane C. Avaliação da loja no Elo7

Me surpreendi é muito linda e me admirei pelo tamanho é grande o número, achei sensacional, a vendedora muito dedicada, atenciosa e gentil eu fiquei muito feliz com está compra e encantada com tanto capricho. Muito obrigada Ateliê Dayana Bernussi...até à próxima!

Ariana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o atendimento

karen M. Avaliação da loja no Elo7

A vela ficou linda!

Liliana V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa. Amei!!

evani S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou linda, vendedora muito prestativa

Maiara M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, atendimento e prazo. Segunda vez que compro e fico mto feliz.

Samuel W. Avaliação da loja no Elo7

Amei super atenciosa com o seus clientes

Daiane I. Avaliação da loja no Elo7

Amei !!!!! Mais lindo do que eu esperava ! Chegou muito bem embalado , antes do prazo , com certeza ano que vem comprarei novamente !!!