Avaliações da loja

Tabata K. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, super caprichosa e entrega no prazo. Recomendo!

juliana A. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Ingrid L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora SUPER atenciosa, me mandou fotos ao longo do processo, não prestei muita atenção no tamanho, por isso pensei que seria maior. Da pra perceber que a velinha foi feita com muito capricho, os bichinhos são lindos e super bem modelados. Amei ! Com certeza comprarei novamente !

Lilian F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita ! Muito mais linda que na foto e no prazo certíssimo! Muito obrigada.

DAIANE T. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é uma amor, super atenciosa, fez tudo mto rápido e do jeito q queria, ficou linda!

Mayara V. Avaliação da loja no Elo7

Fiz um pedido de última hora e a Dayana entendeu e fez o possível pra me ajudar, chegou antes mesmo do prazo que havíamos combinado... atendimento perfeito e produto impecável a coisa mais linda!!! Só tenho a agradecer ??

MARCELO C. Avaliação da loja no Elo7

o produto veio dentro do esperado.

Éryka B. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho sensacional! Um ótimo atendimento é super atenciosa e talentosa. Superou todas as minhas expectativas, a vela ficou linda ?? Obrigada!

Luiza C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Linda e feita com muito capricho! Com certeza encomendarei novamente para outros aniversários!

Eliete I. Avaliação da loja no Elo7

A entrega super rápida e vela ficou linda...e sem contar a simpatia da vendedora.Super recomendo.????

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Vendedora muito atenciosa.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita

Monique R. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho impecável, muito bem feito, cada detalhe feito com muito capricho, nos amamos, estamos encantadas, obrigada pela atenção e pelo capricho, super indico!!!!!

Larissa Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto eu amei!

Mayara M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito, está de parabéns...

Jhenny F. Avaliação da loja no Elo7

Uma perfeição... os detalhes perfeitos ... estou encantada.

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho! Mto satisfeita!!

Bianca Avaliação da loja no Elo7

Dayana super indico deu um problema na entrega e ela logo resolveu não me deixou na mão uma grande profissional Muito obrigada por tudo .

Marcela Avaliação da loja no Elo7

Estava pesquisando esse produto, esse ateliê me agradou muito, ela foi muito atenciosa, respondeu rapidamente minhas perguntas. Logo fiz o pedido. Assim que chegou o produto fiquei encantada com a qualidade ficou exatamente como eu queria, do jeito que estava na foto, só tenho a agradecer, e parabenizar por seu trabalho incrível.

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa... eu amei!

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito delicado e bonito. Chegou perfeito.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

So elogiosssss. Chegou super rápido, a vela é muito mais linda pessoalmente. Ainda mandaram um brinde S2. Super recomendo. A Dona da loja muito atenciosa! Com ctz volto a comprar com vc. Obrigada

Stéfanie N. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Superou minhas expectativas, vendedora super atenciosa!

Carolina T. Avaliação da loja no Elo7

Vela Linda! Trabalho lindo, veio antes do prazo, e a vendedora muita atenciosa, Recomendo!