Avaliações da loja

Marluce P. Avaliação da loja no Elo7

Minha filha amou a vela. Muito bonito o seu trabalho. Parabéns! Arrasou!

Anelisa R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa a vela, trabalho e atendimento impecáveis. Super recomendo

Evelin C. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameiiii .. veio tudo lindo ??

Carine M. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada pelo produto, simplesmente maravilhosa a vela! Muito obrigada pelo trabalho que claramente vemos que foi com muito carinho! Sensacional.. ??????

BARBARA H. Avaliação da loja no Elo7

Linda demais! Chegou direitinho! Amei!

Alessandra B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindo!!

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

AmeiAs velas são lindas Meus filhos adoraram

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooo

Valdir S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeito! Lindo!

Lais B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito caprichado.Velas lindas.

Kelly M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora mto prestativa. E produtos lindos demais ??

Cris P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho vendedora muito atenciosa recomendo muito

Alessandra S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Mais linda do que na foto. Recebido conforme combinamos, no prazo correto. Obrigada

Arnaldo C. Avaliação da loja no Elo7

Muito cuidado e capricho na preparação !!

Rosi Z. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, a vela é perfeita! ??

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

Linda!! Perfeita

Lilian A. Avaliação da loja no Elo7

A vela é linda, maravilhosa! A vendedora é super atenciosa.

Michelle A. Avaliação da loja no Elo7

Vela linda, de ótima qualidade, feita com carinho! Adorei! Além disso a artista é super atenciosa!

Júnia D. Avaliação da loja no Elo7

Linda

Stephanie Z. Avaliação da loja no Elo7

A vela é simplesmente linda, já é a terceira vez que eu faço e eu amo!!!! Vendedora super atenciosa.

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Amei a velinha do meu filho. Bem caprichosa, super recomendo e chegou rapidinho pois comprei em cima da hora. Super recomendo!!

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o seu trabalho ??????

Bruna O. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente linda e a vendedora é muito atenciosa

Juliana Avaliação da loja no Elo7

E super lindooooo amei o trabalho parabéns