Avaliações da loja

Silvana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, meu pedido chegou certinho, bem embalado a Dayana é muito caprichosa, detalhista superou minhas expectativas, estou 100% satisfeita com o trabalho dela.

Angélica A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente comunicação, e trabalho muito bem executado. Envio rápido e disponibilidade para tirar dúvidas. Gostei bastante! Grata!

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço muito ao Ateliê Dayana pela agilidade na confecção do biscuit e da perfeição do trabalho! Ficou simplesmente lindo

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Segunda encomenda com ela pois o trabalho é impecável!

Tatiane O. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. Impecável de tão Lindo

Eliane S. Avaliação da loja no Elo7

Super linda a vela, recomendo a todos!!!

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo, vendedora muito atenciosa produto lindo muito bem feito adorei

Karina P. Avaliação da loja no Elo7

Linda!

Robeliane D. Avaliação da loja no Elo7

Linda!

Elaine T. Avaliação da loja no Elo7

Ficamos muito contente com a Vela

Cintia A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosamente e a vela chegou conforme combinado...Linda????

Daiane S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição em formato de vela!!!! Amei... Super caprichosa e atenciosa. Chegou antes do prazo.

Anna L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Paula V. Avaliação da loja no Elo7

A vela é perfeita, ficou do jeitinho que eu queria, a Dayana é maravilhosa, super queria no atendimento! Ganhou uma cliente fiel.

Érika S. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho lindo, amamos muito.E o atendimento também foi excelente do início ao fim. Chegou muito bem embalado, dentro do prazo certinho.

Regiane Z. Avaliação da loja no Elo7

Tudo com muito capricho

HENDRICA Avaliação da loja no Elo7

Amei atendimento maravilhoso

Aly .. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa excelente qualidade

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimento ...

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Delicadeza em cada detalhe, amei a vela para o aniversário da minha filha. Parabéns Deus abençoe!

Rosângela L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindooo, amei.

Emilly R. Avaliação da loja no Elo7

A vela veio linda só a base que quebrou na entrega mas a dona da loja foi muito prestativa em resolver meu problema. Amamos muito ??

KARINA S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente como sempre