Avaliações da loja

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, muito lindo e vendedora atenciosa.

katia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência! Muito capricho e delicadeza no produto solicitado. Bem embalado, chegou intacto. Super índico!!! Obrigada!!!

Hellen F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa, segundo ano que faço com ela! Podem confiar!!!!

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Day, você é sensacional !!Amei, e meu marido pirou na hora em que viu a velinha !!Tenho mais algumas festas que eu farei, e vou fazer contigo, estou satisfeitissima ....Super recomendo !!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, perfeito!

DANILO N. Avaliação da loja no Elo7

Impecável de lindo. Chegou direitinho, dentro do prazo.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Foi maravilhosa super recomendo profissional que trabalha com amor super gentil me salvou, vale a pena os produtos todos bem feitos .

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Amei! Além disso vem junto um espiral para usar a vela como porta retrato!

Lidiane P. Avaliação da loja no Elo7

Amei ??

Adriana A. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo o produto!

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, amei .... perfeito

Miucha M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Flávia D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom! Entrega super rápida! A Dayana muito atenciosa e o trabalho impecável, adorei!!! Obg e até a próxima compra!

Roberta B. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssima!Há 7 anos que encomendo para minha filha e consegue superar.Muito satisfeita, como sempre!

Kelen J. Avaliação da loja no Elo7

Experiência de compra muito positiva, entrega no prazo, produto de altíssima qualidade, adorei!

Michelle H. Avaliação da loja no Elo7

O topinho é lindo! Foi feito do jeitinho que pedi e ainda com mais detalhes! A entrega foi rápida e a vendedora super atenciosa!

Nayra R. Avaliação da loja no Elo7

A vela é linda, muito capricho! Só uma princesa que descolou por causa do transporte, mas deu tudo certo.

Renato B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo tudo como esperado

Adriana B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou linda... Muito obrigada... Recomendo a todos... Fico muito agradecida pela atenção... Ameeeiii... Deus abençoe...

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Já é a segunda vez que compro e super indico, pois mais uma vez ficou linda e muito bem feita..

Roberta B. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssima como todas as outras!Minha filha vai fazer 6 anos e pelo sexto ano peço com Day, é uma tradição ??Muito obrigada por ser tão caprichosa, atenciosa e querida!

Danielle L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e vendedora muito atenciosa.

Karen R. Avaliação da loja no Elo7

Superou minha expectativa!! Belo trabalho! Parabéns!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

A vela é linda, chegou rápido e a vendedora é super atenciosa :)