Avaliações da loja

Emiliana V. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, um capricho! Eu adorei!

daniele A. Avaliação da loja no Elo7

Igual as imagens muito lindo e rápido!

Preta F. Avaliação da loja no Elo7

Nossa!!! Tudo perfeito impecável, peça linda!! Sem dizer na atenção e carinho da vendedora. Simplesmente encantada Super recomendo Entrega rápida antes do prazo

Dani S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito!

Juciara C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou linda

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda, muito caprichosa ????????

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. Super bem acabado. Recomendo sempre! Nota mil.

GISELI C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo demais.! Lindo teu trabalho.

Liliane A. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Chegou tudo certinho.

Odette S. Avaliação da loja no Elo7

A vela é linda!!! Minha filha amou!!! Chegou antes do prazo! Já é a segunda compra que eu faço. Vendedora muito atenciosa.

Isabella D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito !!! Dayana se prontificou carinhosamente a atender a minha solicitação a tempo!! Super recomendo !! Ótima profissional!

Gisele S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ficou lindo, cada detalhe perfeito, muito embalado com muito carinho.

ALESSANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimo, vendedora super atenciosa, atendeu todas as minhas espectativas.

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita, amei

suzana A. Avaliação da loja no Elo7

A vela ficou maravilhosa. Agradecida.

Rachel V. Avaliação da loja no Elo7

Ficou linda! Minha filha amou!

Rosana G. Avaliação da loja no Elo7

Lindas velas de aniversário!!!Confeccionadas com extrema perfeição!!!Vendedora muito atenciosa!!!Amei!!!Gratidão!!!

Luciana N. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Vendedora enviou antes do prazo! Produto incrivelmente lindo!

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Vela linda! Minha filha adorou! Chegou antes do tempo! Vendedora atenciosa! Recomendo

Cristiane F. Avaliação da loja no Elo7

A vela é linda e perfeita !!! Amei o trabalho a atenção. Entrega dentro só prazo . Gostei muito!

Adriana N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo. Amei

Andresa S. Avaliação da loja no Elo7

Nossa que Capricho em cada detalhe. Sensacional. Tudo que eu esperava. Parabéns pelo trabalho.

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento com a vendedora foi ótimo!! Chegou até antes do prazo estipulado... É de uma ótima qualidade o produto confeccionado... Super indico..

Rodrigo R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a vela de aniversário do Vittorio. Cuidadosamente feita e de mto bom gosto. Adoramos!