Avaliações da loja

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Super bem feito! Uma graça! Família ficou encantada.

Isabele D. Avaliação da loja no Elo7

Linda perfeita

CRISTINA A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável, mto caprichado e entregue antes do prazo. Recomendo!

Francine M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Amamos!

Sheyenne D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito linda. Amei o produto. Vendedora muito atenciosa e caprichosa

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Super feliz com o topo. Minha filha amou e queria logo colocar no bolo,kkkk. Obrigada pelo carinho. Ate a proxima.

Aline Z. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito e entrega super rápida.

Stefanie D. Avaliação da loja no Elo7

A arte é muito linda, a vendedora super atenciosa, o produto é de muita qualidade o único problema e que o olho caiu no envio, mais creio que da para colar.

Flávia O. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo perfeito !

carla R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo gracioso mimoso sem palavras adorei

Silvia B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto e do atendimento, obrigada Ateliê Dayana Bernussi

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Lindo trabalho!

SUELI A. Avaliação da loja no Elo7

A vela chegou linda, como eu pedi!

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

A vela ficou linda! Superou nossas expectativas!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

O trabalho é perfeito, superou expectativas. Entrega muito antes do prazo, realizou todos os meus pedidos na montagem... vou ser cliente fiel e super indico!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

A velinha chegou super rápido e é muito bonita!!! Gostei muito e minha filha ficou encantada.

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, adorei!

Vanessa V. Avaliação da loja no Elo7

ótima e rápida produto muito bem feito,com muito capricho e delicado.

Thayná P. Avaliação da loja no Elo7

maravilhooooosaaaaa

Gabriela G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e o produto veio lindo e perfeitamente embalado.

Lina M. Avaliação da loja no Elo7

A vela ficou uma fofura, super delicada, exatamente como queríamos! Muito obrigada pelo capricho, ?Ateliê Dayana Bernussi?!

sabrina F. Avaliação da loja no Elo7

Veio bem rápido, trabalho perfeito e ainda veio um mimo, amei ??

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, vendedora foi super solícita e me ajudou demais nos prazos que eu precisava! A vela é linda, muito bem elaborada nos mínimos detalhes! Eu amei!

loryn G. Avaliação da loja no Elo7

Amei lindo demais