Avaliações da loja

Daniele B. Avaliação da loja no Elo7

Vendendora muito anteciosa , chegou antes prazo ..e ficou linda do jeito que pedi ??

Patrícia V. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!Amamos demais!Parabéns ??

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, uma gracinha e super bem feito. Chegou bem embalado. Recomendo!!!

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez que encomendamos com a Dayana. E realmente ela é um talento! Além de lindo e perfeito o topo do bolo, chegou muito rápido! Minha filha ficou encantada. Uma profissional responsável e talentosa, parabéns!

Laira R. Avaliação da loja no Elo7

A compra foi ótima, chegou tudo certinho, bem embalado, com mimo, o tamanho é ótimo, as cores lindas, amei o trabalho, parabéns!

Lígia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo ,e Dayana super atenciosa ,fez do jeito que desejei !ficou perfeita !!

ERIKA M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, exatamente como consta no site. Chegou em perfeito estado. Muito bem feito.

Claudia P. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional. Tudo muito lindo e bem feito. Excelente trabalho e qualidade. A artesã é muito atensiosa. Vou comprar sempre que precisar.

Joicila A. Avaliação da loja no Elo7

Uma experiência incrível...vendedora super atenciosa. Produto chegou impecável, bem embalado. Parabéns Dayana seu trabalho é lindo.

Letícia C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo!!! Atendimento maravilhoso

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii... estou apaixonada de tão linda.chegou super embalada e protegida ...muito obrigada Dayana super indico ??

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super rápido e com muita atenção, o produto ficou perfeito como pedimos e foi entregue antes do prazo. Muito caprichosa a vendedora ??

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

A vela mais linda da vida. Obrigada pela atenção e capricho. Seu trabalho eh muito bonito

Priscila A. Avaliação da loja no Elo7

Vela linda. Amei! Ficou igual da Foto. Ótimo atendimento. Atendeu no prazo.

Anne A. Avaliação da loja no Elo7

Linda vela. Trabalho impecável. Estou apaixonada! Recomendo MUITO!! A vela é perfeita. Parabéns, Dayana!!

laura T. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeei muito bem feito

Katia D. Avaliação da loja no Elo7

Linda vela, adorei! Dayana é super atenciosa. Obrigada!

Eny M. Avaliação da loja no Elo7

Amei...mto lindo!

Selma B. Avaliação da loja no Elo7

foi muito atenciosa e rápida no atendimento.

Sílvia S. Avaliação da loja no Elo7

Muita qualidade e super rápido. Encomendo.

Francieli F. Avaliação da loja no Elo7

Gente tô apaixonada, que capricho, que bela maravilhosa , vendedora também super atenciosa , simples amei

natalia C. Avaliação da loja no Elo7

Execlente! muito linda a vela

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o cuidado e a atenção da loja! A vela é linda!

Silmara T. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa. Tudo perfeito