Avaliações da loja

Dary C. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita! Um capricho enorme, estou super feliz, simplesmente amei... Recomendo muito! ????

Heloisa D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, estamos impressionados com cada detalhe e capricho do trabalho entregue. Parabéns pela pontualidade, pelo lindo trabalho e principalmente atenção da artesã.

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, veio perfeito e antes do prazo

Alline A. Avaliação da loja no Elo7

Vela maravilhosa e entregue antes do prazo! Amei o produto e o atendimento. Super recomendo

Denise Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Veronica C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito Dayana me atendeu super bem

MARIZAINE P. Avaliação da loja no Elo7

É mto linda a vela, amei cada detalhe. Tudo perfeito, e o atendimento maravilhoso, superou minhas expectativas

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Amei a vela! Muito linda! Muito satisfeita!

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

A Vela é perfeita, com todos os detalhes que pedi e chegou intacta.Obrigada!

Daniela P. Avaliação da loja no Elo7

Vela maravilhosa !!! Amei !!! Delicada e cheia de detalhes

Larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Amei.

Margarete C. Avaliação da loja no Elo7

As velas ficaram lindas!!! Parabéns

GILDA R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, chegou bem antes do prazo, amei. Vendedora super atenciosa.

camila M. Avaliação da loja no Elo7

Primeiramente agradecer a vendedora super rápida e atenciosa. Qualidade em cada detalhe.

Gisele C. Avaliação da loja no Elo7

Super fofo e excelente atendimento

Daniella Avaliação da loja no Elo7

Vendedora extremamente atenciosa! Trabalho impecável!!! Entrega antes do prazo.

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita, amei a vela, vendedora muito simpática e atenciosa, sempre responde muito rápido, sem contar que chegou antes do prazo. Recomendo .

Thalyta G. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiii??

naiara M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo simplesmente me apaixonei pela arte.. muito obg não te largo nunca mais kkk

Andrea S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito bem embalado, rapidez e atenção. Grata pelo mimo extra que veio.Super indico!

mariluza D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Amei , muito lindo , igual a foto, entrega rápida

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa. Trabalho lindo e entrega rápida. Recomendo!

Leticia Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Perfeito! Eu amei cada detalhe! ????