Avaliações da loja

Edna A. Avaliação da loja no Elo7

Amei a vela. Veio muito bem embalada. A vendedora é super atenciosa e delicada.

Dylana L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora incrível, tanto na venda quanto no pós.Infelizmente acabou descolando no transporte, mas nada que eu consiga colar novamente ? sim, ela me deu total suporte enquanto a isso ? infelizmente estamos sujeitos devido ao correio ? Mas produto super bem embalado, plástico bolha, caixa quadrada que coube certinho, sinalizando que é frágil ?Referente ao produto ? é perfeito .. olhos bem realistas!! Eu ameii

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

A vela é perfeita, veio como está na foto. Agradeço a presteza da Dayana em me enviar, chegou no dia seguinte à compra. Loja muito boa, recomendo.

Jessica S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Vendedora muito atenciosa.

Janete Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito...chegou certinho,muito rápido desde o início do pedido até a entrega.Vendedora muito atenciosa,prestativa...ficou tudo perfeito,mais que imaginei ??Com certeza comprarei novamente ????????Parabéns

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou do jeitinho que pedi.

Barbara T. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, mt atenciosa. A vela é linda!!!

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Do jeitinho que imaginei. Super atenciosa.

Amanda G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, perfeição nos detalhes! Entrega Rápida, comunicação efetiva em todos os processos. Nota 100000!

Fabíola T. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Lindo e delicado, feito com muito capricho. Vendedora atenciosa. Chegou antes do prazo.

Daniela G. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo, super detalhista, fiel a propaganda. Amei!

Nathalia S. Avaliação da loja no Elo7

A vela ficou simplesmente perfeita! Recebi tudo certinho, com muito cuidado e no prazo combinad.

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo carinho das peças e pelo brinde. Muito lindo, obrigada

Tifanny C. Avaliação da loja no Elo7

Melhor compra de vela q já fiz até hj amei mto mto linda maravilhosa perfeição

Flávia F. Avaliação da loja no Elo7

Estou completamente apaixonada. A vendedora foi muito atenciosa, realizou os detalhes conforme pedi, foi super ágil na confecção e envio e o resultado foi maravilhoso. Trabalho muito caprichado em cada detalhe. As velas ficaram lindas demais.

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, fez a vela do jeitinho que eu pedi, na foto é linda, pessoalmente é mais linda ainda... Estou apaixonada!!!! Super recomendo.

erika K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito simpatia e atenciosa, já comprei outras velas com ela.

Anaile E. Avaliação da loja no Elo7

Eu já amei desde o atendimento! Recebi a vela esses dias e até chorei! Que atenção q ela teve em personalizar, me atender e postar via correio rapidamente, pois estava com prazo curto! Só tenho a agradecer e elogiar! Parabéns e mttttto obrigada!

Louise T. Avaliação da loja no Elo7

Linda a vela, foi super flexível com a gente na entrega, e ainda deu um brindezinho!

Michaelle T. Avaliação da loja no Elo7

Vencedora super atenciosa. Ficou muita lindo. Exatamente conforme combinado.

Jordana A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

atendimento excelente, linda a peça

Tathiane P. Avaliação da loja no Elo7

Lindinha a vela, ansiosa para colocar logo em cima do bolo! Que delicadeza! Obrigada!

Kenny T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em perfeito estado e exatamente igual a foto que solicitei.