Avaliações da loja
Vendedora incrível, tanto na venda quanto no pós.Infelizmente acabou descolando no transporte, mas nada que eu consiga colar novamente ? sim, ela me deu total suporte enquanto a isso ? infelizmente estamos sujeitos devido ao correio ? Mas produto super bem embalado, plástico bolha, caixa quadrada que coube certinho, sinalizando que é frágil ?Referente ao produto ? é perfeito .. olhos bem realistas!! Eu ameii
A vela é perfeita, veio como está na foto. Agradeço a presteza da Dayana em me enviar, chegou no dia seguinte à compra. Loja muito boa, recomendo.
Excelente! Vendedora muito atenciosa.
Tudo perfeito...chegou certinho,muito rápido desde o início do pedido até a entrega.Vendedora muito atenciosa,prestativa...ficou tudo perfeito,mais que imaginei ??Com certeza comprarei novamente ????????Parabéns
Chegou do jeitinho que pedi.
Super recomendo, mt atenciosa. A vela é linda!!!
Do jeitinho que imaginei. Super atenciosa.
Lindo trabalho, perfeição nos detalhes! Entrega Rápida, comunicação efetiva em todos os processos. Nota 100000!
Amei!!! Lindo e delicado, feito com muito capricho. Vendedora atenciosa. Chegou antes do prazo.
Trabalho lindo, super detalhista, fiel a propaganda. Amei!
A vela ficou simplesmente perfeita! Recebi tudo certinho, com muito cuidado e no prazo combinad.
Obrigada pelo carinho das peças e pelo brinde. Muito lindo, obrigada
Melhor compra de vela q já fiz até hj amei mto mto linda maravilhosa perfeição
Estou completamente apaixonada. A vendedora foi muito atenciosa, realizou os detalhes conforme pedi, foi super ágil na confecção e envio e o resultado foi maravilhoso. Trabalho muito caprichado em cada detalhe. As velas ficaram lindas demais.
Vendedora super atenciosa, fez a vela do jeitinho que eu pedi, na foto é linda, pessoalmente é mais linda ainda... Estou apaixonada!!!! Super recomendo.
Vendedora muito simpatia e atenciosa, já comprei outras velas com ela.
Eu já amei desde o atendimento! Recebi a vela esses dias e até chorei! Que atenção q ela teve em personalizar, me atender e postar via correio rapidamente, pois estava com prazo curto! Só tenho a agradecer e elogiar! Parabéns e mttttto obrigada!
Linda a vela, foi super flexível com a gente na entrega, e ainda deu um brindezinho!
Vencedora super atenciosa. Ficou muita lindo. Exatamente conforme combinado.
Excelente
atendimento excelente, linda a peça
Lindinha a vela, ansiosa para colocar logo em cima do bolo! Que delicadeza! Obrigada!
Chegou em perfeito estado e exatamente igual a foto que solicitei.
Amei a vela. Veio muito bem embalada. A vendedora é super atenciosa e delicada.