As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

cinthia H. Elo7

Os sachês ficaram lindos e foram entregues muito antes do prazo. E o atendimento do vendedor é ótimo. Parabéns!!!

ANA C. Elo7

Excelente atendimento! Produto nota 10!!!

Taciana A. Elo7

Recebi antes do prazo previsto. Excelente qualidade. Ótimo atendimento.

Simone D. Elo7

o produto é lindo, adorei, além da vendedora ser super simpática e pontual, foi tudo ótimo

ana C. Elo7

Fiquei muito satisfeita com os sachês, são lindos! Obrigada!

NANDRIA P. Elo7

A minha compra chegou em perfeito estado, e do jeitinho que encomendei. Parabéns a vocês Marina e Maria Helena. Obrigada Nandria Bompani

Luana C. Elo7

Tudo ótimo como sempre...Muito lindo os produtos.Abraço

Ana P. Elo7

Marina foi muito atenciosa e seu trabalho é lindo!!!Parabéns!!! Ana Paula

TATIANA P. Elo7

Uma palavra descreve meu sentimento... Felicidade!! Marina, ameiiiii os saches..eles vieram lindissimos. cheirosos...e em um capricho incrivel!! prepare-se pois ja indiquei para varias pessoas! rsrs obrigada de todo o coracao!!!

Aline B. Elo7

Gente essa pessoa é demais!!!!!!!!!! Pensa num trabalho lindo, delicado , caprichado, bom elas são tudo de bom, recomendo a todos!!!!!!!!!!

Jacqueline T. Elo7

Recebi as lembrancinhas ontem a noite. Ficaram lindas. Eu amei... Obrigada pelo seu carinho e pela sua atenção.

Fabiana F. Elo7

Obrigada Mariana! O pedido chegou dentro do prazo e em perfeito estado! É ainda mais gracioso do que nas fotos! Estou muito satisfeita. Fabiana

Elaine E. Elo7

Os saches são lindos, de uma delicadeza que impressiona, o aroma já lembra meu nenê que ainda não chegou! Super bem feitos e com um cuidado todo especial não só no sache, mas tb. na embalagem e no cartão. O carinho, atenção e ajuda que recebi, foram enormes. Com satisfação digo que serei mais uma consumidora das Mil Artes e recomendo a todos. Muito Obrigada!

emanuela C. Elo7

Adorei os sachês são lindos... Beijokas

Néia B. Elo7

Adorei o atendimento e a atenção da vendedora. O produto veio exatamente como vi no anúncio e como havia imaginado. Indico com certeza a um amigo.

Rosa D. Elo7

Os produtos são lindos! Adorei!

Camila F. Elo7

Tudo ok, dentro do prazo e com qualidade. Adorei!

maria A. Elo7

ótima vendedora, atenciosa e rapida nos contatos. Recomendo a todos.

Lorisleine P. Elo7

Marina o teu trabalho é excelente!!! Desde o início, vc tirou minhas dúvidas e seguimos conversando sempre. O capricho e a delicadeza dos sachês superaram minha expectativa!!Obrigada pela atenção e parabéns pelo teu trabalho!! Tenha certeza de que vcs ganharam uma nova cliente, recomendarei para todos os meus amigos!!!Um bj e até breve!!

Estela N. Elo7

Adorei o resultado e a eficiência no atendimento. Obrigada!!

Elisângela F. Elo7

Parabenizo a rapidez com a qual confeccionaram e finalizaram o pedido. O acabamento dos sachês é excelente. Sugiro incluírem a opção de usar um tecido mais delicado na embalagem ao invés do saco plástico. Parabéns pelo atendimento. Elisângela Fernandes

NURIA M. Elo7

Parabéns as meninas fui muito bem atendida

cristina P. Elo7

Tudo foi entregue com capricho e no tempo determinado. Fiquei muito satisfeita.

Luana C. Elo7

Segunda vez que compro os produtos e são maravilhosos. Abraço