As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Lílian R. Elo7

Excelente produto!

Katiuscia D. Elo7

Gostei muito dos produtos. Era exatamente o que eu esperava e o prazo de entrega foi perfeito. Obrigada

Lílian R. Elo7

Lindos! Excelente produto!

ANDREZA L. Elo7

Produto idêntico ao anúncio,fiquei mto satisfeita com o prazo de entrega e o acabamento.Par4abéns à loja!Pra ganhar 5 estrelas só faltou um brindezinho ou um descontinho camarada...rsrsrs.

Waldeci M. Elo7

Olá Marina Recebi os sachês e gostei muito. Você está de parabéns pela pontualidade ! muita felicidade p/ vc também. vou recomendá-la

Carolina A. Elo7

Nunca tinha comprado pela internet, morria de medo. Agora qdo precisar nao me esquecerei de sua prontidão e de sua competencia.A Marina é uma otima vendedora. Precisei de ultima hora e ela me atendeu super bem e dentro do tempo q precisava. Muito obrigada.

vanise F. Elo7

Seu material é maravilhoso e muito bem feito...Parabens....beijosss...e obrigada pór tudo....Vanise

vania M. Elo7

Parabens receibi meus produtos muito cheirosos e de alta qualidade fora o atendimento perfeito.Obrigada

sara M. Elo7

otimo perfeito os produtos

Suzan C. Elo7

Marina, você foi ótima! Obrigada pela atenção, prontidão, agilidade no seu serviço. Os saches são lindinhos e todos adoraram. Abraço e até a próxima.

MARINA M. Elo7

simpaticos. produtos lindos e de otima qualidade. recomendo!

Débora D. Elo7

Excelente vendedora. Atenciosa e com ótimos produtos. recomendo!

ANA M. Elo7

ESTOU 100% SATISFEITA! OS PRODUTOS ERAM EXATAMENTE COMO EU ESPERAVA E A VENDEDORA FOI EXTREMAMENTE CARINHOSA E ATENCIOSA COMIGO DURANTE TODO O PROCESSO. NA MINHA OPINIÃO "AS MIL ARTES' É 10!

Flávia P. Elo7

Atendimento no prazo e lindos produtos iguais aos exibidos nas fotos do site!

Herbert A. Elo7

excelente!!! recomendo!!!

Rita D. Elo7

Ficaram lindas as lembrancinhas! Obrigada!

Sueli R. Elo7

Amei meus sachês,lindos e delicados.Vendedora muito atenciosa e caprichosa.Entrega OK.Obrigada!

Herbert A. Elo7

NOTA DEZ! VENDEDORA SUA ATENCIOSA, CUMPRIU PRAZO, PRODUTOS SÃO BELÍSSIMOS... RECOMENDO!

Fernanda S. Elo7

Ótimo trabalho!!! Peças lindas!! Excelente atendimento!!!!! Exatamente como eu queria!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

fabiana M. Elo7

muito lindo os saches, recomendo a todos!! parabens

Lara A. Elo7

Recebi direitinho.Produto bem embalado.

Andressa M. Elo7

Se pudesse dar 10 estrelas daria!!! Uma excelente profissional, atenciosa, muito caprichosa, e o produto de excelente qualidade. Meus parabéns!!!!!

GISELE D. Elo7

Fui bem atendida e adorei o produto! Gisele

raquel S. Elo7

Muito atenciosa e rapida na entrega Adorei os produtos