Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Ótimo atendimento! Mercadoria chegou até perfumada! Adorei o capricho!!! Eu recomendo!
Tânia V.
Elo7
Excelente!!!
AnaJoaoMarcenariaeArte
Elo7
Produto lindo, recomedo!!!!
fabiane S.
Elo7
Anjo amei de paixão meus moranguinhos veio do jeito q eu queria!!!! bjss..felicidades p/vc tb!
Fernanda T.
Elo7
Oi, Marina, já recebi o produto, gostei muito da qualidade do mesmo e queria agradecer também a atenção e o carinho dispensado de sua parte. Continue assim pois o mundo precisa de pessoas gentis como você. Um grande abraço, Fernanda.
Sandra V.
Elo7
Lindos produtos...muito bem feitos.
Silvéria B.
Elo7
Gostei muito das peças e o atendimento também. Valeu Marina!
Marta M.
Elo7
Acabei de receber meus saches e estou plenamente satisfeita. Os saches são lindos e está tudo certo conforme o combinado. A vendedora foi muito prestativa, educada e pontual. Recomendo com certeza !
Raquel D.
Elo7
Adorei o trabalho da Marina, muito caprichosa e pontual. Parabéns!
Daniela B.
Elo7
Marina, recebi hoje os sachê, dentro do prazo combinado. Ficaram lindos! Acabamento perfeito e o aroma de bambu é mesmo muito gostoso! Muitíssimo obrigada por ter sido tão atenciosa e solucionado rapidamente todas as minhas dúvidas! Recomendo a todos da Elo7! Um abraço, Daniela.
Solange M.
Elo7
A Marina foi super atenciosa e cuidadosa com o meu pedido. Achei uma graça! Conquistou uma cliente pra sempre! Obrigado Marina, te desejo muito sucesso. Beijos
Adriana A.
Elo7
Marina, bom dia! Recebi ontem meus moranguinhos (finalmente)!! rsrss... agora, posso falar? Tem certeza? Então, se segura!!!Olha, amiga, esses moranguinhos valeram cada volta q deram até chegar em minhas mãos!!! Eu, simplesmente, ameeeeeeeeeei!!! São lindos e os cheirinhos...hummmm!! E olha que tive sorte, pois foi no chute, Não tinha a mínima ideia de nenhuma das fragrâncias escolhidas!!! Parabéns! Recomendo a todos, tanto a profissional qto seu lindo trabalho!! Fique com Deus!!! Bjs, Adriana
Larissa C.
Elo7
O trabalho é muito bonito!! Fiquei muito satisfeita com a qualidade!
Nancy R.
Elo7
Muito bem feito. Obrigada
mayara C.
Elo7
muito o brigada! Fiquei emocionada de tão lindos que ficaram meus convitinhos. Uau. ! hahaha. Um beeijoo :)
Uara N.
Elo7
Gostei muito do serviço que me foi prestado.
Uara N.
Elo7
Gostei muito do trabalho realizado e da pronta entrega. Fiquei satisfeita com a compra.
Sandra M.
Elo7
Adorei o Produto e recebi dentro do prazo esperado
Sandra M.
Elo7
o produto é excelente.
patricia A.
Elo7
Marina, seus produtos são lindos! Obrigada pela gentileza e delicadeza no atendimento! Boas festas! Abç, Patricia