As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Luana C. Elo7

Muito cheirosos e caprichados. Adorei.

fabiane S. Elo7

Exelente atendimento!!!! NOTA 10!!!!

Adriana M. Elo7

excelente qualidade, pontualidade e carinho

CAMILA D. Elo7

Ótimo atendimento! Mercadoria chegou até perfumada! Adorei o capricho!!! Eu recomendo!

Tânia V. Elo7

Excelente!!!

AnaJoaoMarcenariaeArte Elo7

Produto lindo, recomedo!!!!

fabiane S. Elo7

Anjo amei de paixão meus moranguinhos veio do jeito q eu queria!!!! bjss..felicidades p/vc tb!

Fernanda T. Elo7

Oi, Marina, já recebi o produto, gostei muito da qualidade do mesmo e queria agradecer também a atenção e o carinho dispensado de sua parte. Continue assim pois o mundo precisa de pessoas gentis como você. Um grande abraço, Fernanda.

Sandra V. Elo7

Lindos produtos...muito bem feitos.

Silvéria B. Elo7

Gostei muito das peças e o atendimento também. Valeu Marina!

Marta M. Elo7

Acabei de receber meus saches e estou plenamente satisfeita. Os saches são lindos e está tudo certo conforme o combinado. A vendedora foi muito prestativa, educada e pontual. Recomendo com certeza !

Raquel D. Elo7

Adorei o trabalho da Marina, muito caprichosa e pontual. Parabéns!

Daniela B. Elo7

Marina, recebi hoje os sachê, dentro do prazo combinado. Ficaram lindos! Acabamento perfeito e o aroma de bambu é mesmo muito gostoso! Muitíssimo obrigada por ter sido tão atenciosa e solucionado rapidamente todas as minhas dúvidas! Recomendo a todos da Elo7! Um abraço, Daniela.

Solange M. Elo7

A Marina foi super atenciosa e cuidadosa com o meu pedido. Achei uma graça! Conquistou uma cliente pra sempre! Obrigado Marina, te desejo muito sucesso. Beijos

Adriana A. Elo7

Marina, bom dia! Recebi ontem meus moranguinhos (finalmente)!! rsrss... agora, posso falar? Tem certeza? Então, se segura!!!Olha, amiga, esses moranguinhos valeram cada volta q deram até chegar em minhas mãos!!! Eu, simplesmente, ameeeeeeeeeei!!! São lindos e os cheirinhos...hummmm!! E olha que tive sorte, pois foi no chute, Não tinha a mínima ideia de nenhuma das fragrâncias escolhidas!!! Parabéns! Recomendo a todos, tanto a profissional qto seu lindo trabalho!! Fique com Deus!!! Bjs, Adriana

Larissa C. Elo7

O trabalho é muito bonito!! Fiquei muito satisfeita com a qualidade!

Nancy R. Elo7

Muito bem feito. Obrigada

mayara C. Elo7

muito o brigada! Fiquei emocionada de tão lindos que ficaram meus convitinhos. Uau. ! hahaha. Um beeijoo :)

Uara N. Elo7

Gostei muito do serviço que me foi prestado.

Uara N. Elo7

Gostei muito do trabalho realizado e da pronta entrega. Fiquei satisfeita com a compra.

Sandra M. Elo7

Adorei o Produto e recebi dentro do prazo esperado

Sandra M. Elo7

o produto é excelente.

patricia A. Elo7

Marina, seus produtos são lindos! Obrigada pela gentileza e delicadeza no atendimento! Boas festas! Abç, Patricia

karime M. Elo7

Amei os meus sachês!!!! bjs