As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Daniela A. Elo7

Para a Marina, tenho que da 10 estrelas, estou muito satisfeita com o meu pedido foi mais doque eu esperava. Parabéns e tenho certeza que meus convidados irão gostar também. Muito obrigada Daniela

cristina K. Elo7

adorei os morangos, deu tudo certo. obrigada pela atenção.

DANIELLE A. Elo7

Linda!! E tudo conforme o combinado!! Obrigada!!

ANA P. Elo7

Parabéns Marina, os Saches são lindos!!! Tudo feito conforme combinado.

Silvia C. Elo7

Recebi meus produtos conforme combinado. Tudo com muito capricho e bom gosto. Ficamos Muito felizes com nossa compra. Muito obrigada, pela atenção do vendedor e pelas informações prestadas. Silvia

Cleide P. Elo7

Produtos perfeitos,feitos com muito esmero e carinho.Adorei!Vendedora muito atenciosa.

Cleide P. Elo7

Produtos perfeitos, feitos e enviados com muito esmero e carinho.Vendedora muito atenciosa.

Marcela J. Elo7

Ótima vendedora, o produto é realmente o que mostra no site, trabalho perfeito! Recomendo!!

Jordana B. Elo7

Adorei, só achei que era maior

fernanda B. Elo7

Recebi os produtos! Todos muito lindos. Obrigada!

Aline M. Elo7

Entrega no prazo e os sachês são delicados e lindos!

Marcela R. Elo7

Adorei as lembrancinhas do meu chá de lingerie, obrigada pelo capricho! Chegou no prazo, recomendo a todos, vale a pena. Marcela.

Ellen A. Elo7

Tudo nos conforme!!!....Adorei!!!

Andressa F. Elo7

Excelente vendedora! Tirou todas as minhas duvidas com paciência e rapidez. O produto chegou ja com embrulho e com o cartaozinho muito bem feito. Nao passei nenhum estresse e o produto chegou antes da data combinada e em perfeitas condicoes. Simplesmente AMEI!!

Marília M. Elo7

Adorei! Os passarinhos são lindos, super bem feitos. Recebi no prazo estipulado e o vendedor é muito atencioso.

Aline D. Elo7

ADOREI... MUITO OBRIGADA, RECOMENDO A TODOS... BJS ALINE

Mônica C. Elo7

Atenciosa, super simpática e no prazo... Recomendo... Ficaram lindos!!! Adorei

Dream S. Elo7

tudo otimo

Maggy C. Elo7

Simplesmente lindo ????????

Patricia A. Elo7

Chegou a tempo mas fiquei decepcionada com o tamanho do sachê. Pela foto parece o dobro do tamanho...

Fernanda T. Elo7

Amei meu pedido ,muito capricho, eu recomendo !!! Foi acima do do eu esperava Parabéns !!

David G. Elo7

O produto foi feito de forma delicada e prestativa, e de uma beleza sutil, nota-se que a artesã tem muita dedicação aos detalhes, PARABÉNS!

Regina P. Elo7

O capricho compensou a demora! Adorei e vou pedir mais, agora com mais antecedência. Obrigada!

Taline V. Elo7

Excelente. Produto ótimo.