As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Elisa L. Elo7

Muito delicado os anjinhos. Adorei minha escolha de lembrancinha do batizado da minha pequena. Em outras oportunidades pensarei em voce novemante. OBRIGADA

Cláudia R. Elo7

Boa tarde, Acabei de receber o produto. Gostei muito.Conformeo combinado. Obrigada. Cláudia VAsconcellos. PS - Voc~e teria mais caixas destas para vender?

Fabiana D. Elo7

Houve uma atenção maravilhosa por parte da vendedora. Gostei muito. Se precisar, comprarei novamente e recomendo.

Aline D. Elo7

Gostaria de deixar aquio meu agradecimento, pela atenção e mais ainda pela minha encomenda que ficou linda,linda,linda... Indico a todos... Com certeza farei mais vezes... bjs...

Gretchen X. Elo7

Muito bom, gostei, tanto do produto quanto da negociação. Aprovado!!!

Roberta L. Elo7

Lembrancinhas lindas e dentro do prazo combinado. Fiquei mto satisfeita e recomendo este vendedor. Roberta

sonia S. Elo7

Produto excelente! Os sachês ficaram uma graça! Obrigada pela qualidade e bom atendimento.

Varsóvia R. Elo7

Obrigada Marina, já recebi os produtos.

Laços &. Elo7

Como sempre, o atendimento e o produto, nota 10!!!! Recomendo.Obrigada pela atenção. Agnes.

Elisa L. Elo7

super delicado. adorei Espero ter mais oportunidades para a compra. Super no prazo; bjos e boas vendas

LIVIA J. Elo7

MUITO BOM!!!!!!!!! EXCELENTE VENDEDORA E ÓTIMOS PRODUTOS! RECOMENDO!

Alessandra G. Elo7

Marina, queria muito lhe agradecer pela atenção e parabenizá-la pelo seu lindo e delicado trabalho!! Obrigada!

Juliana R. Elo7

Adorei... Obrigada!!! Beijos

Débora Q. Elo7

Fiquei muito contente com minha encomenda. Foi entregue no prazo estipulado e exatamente como eu esperava. Adorei! Muito obrigada!

Luana C. Elo7

Adorei!

Taís C. Elo7

A Marina foi super atenciosa, e os sachês ficaram perfeitos. Muito obrigada, Taís e LAURA

Beatriz B. Elo7

Parabéns Marina pelo seu trabalho! Os saches ficaram lindos! Adorei! E a sua pontualidade na entrega também foi 5 estrelas! Obrigada e um abraço!

Maria I. Elo7

Os produtos são realmente muito bem feitos! Parabéns e obrigada!

Marcia R. Elo7

Produtos maravilhosos

Ellen S. Elo7

lindo seu trabalho chegou tudo certo

Christine G. Elo7

Gostei muito das encomendas, uma graça!

Marcia R. Elo7

muti bom os produtos, otimo acabamento

ÉRICA F. Elo7

Adorei os produtos. São lindos e vieram muito bem embalados!!! Muito obrigada!!

Daiane S. Elo7

Tudo muito lindo. Parabéns