Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Muito delicado os anjinhos. Adorei minha escolha de lembrancinha do batizado da minha pequena. Em outras oportunidades pensarei em voce novemante. OBRIGADA
Cláudia R.
Elo7
Boa tarde, Acabei de receber o produto. Gostei muito.Conformeo combinado. Obrigada. Cláudia VAsconcellos. PS - Voc~e teria mais caixas destas para vender?
Fabiana D.
Elo7
Houve uma atenção maravilhosa por parte da vendedora. Gostei muito. Se precisar, comprarei novamente e recomendo.
Aline D.
Elo7
Gostaria de deixar aquio meu agradecimento, pela atenção e mais ainda pela minha encomenda que ficou linda,linda,linda... Indico a todos... Com certeza farei mais vezes... bjs...
Gretchen X.
Elo7
Muito bom, gostei, tanto do produto quanto da negociação. Aprovado!!!
Roberta L.
Elo7
Lembrancinhas lindas e dentro do prazo combinado. Fiquei mto satisfeita e recomendo este vendedor. Roberta
sonia S.
Elo7
Produto excelente! Os sachês ficaram uma graça! Obrigada pela qualidade e bom atendimento.
Varsóvia R.
Elo7
Obrigada Marina, já recebi os produtos.
Laços &.
Elo7
Como sempre, o atendimento e o produto, nota 10!!!! Recomendo.Obrigada pela atenção. Agnes.
Elisa L.
Elo7
super delicado. adorei Espero ter mais oportunidades para a compra. Super no prazo; bjos e boas vendas
LIVIA J.
Elo7
MUITO BOM!!!!!!!!! EXCELENTE VENDEDORA E ÓTIMOS PRODUTOS! RECOMENDO!
Alessandra G.
Elo7
Marina, queria muito lhe agradecer pela atenção e parabenizá-la pelo seu lindo e delicado trabalho!! Obrigada!
Juliana R.
Elo7
Adorei... Obrigada!!! Beijos
Débora Q.
Elo7
Fiquei muito contente com minha encomenda. Foi entregue no prazo estipulado e exatamente como eu esperava. Adorei! Muito obrigada!
Luana C.
Elo7
Adorei!
Taís C.
Elo7
A Marina foi super atenciosa, e os sachês ficaram perfeitos. Muito obrigada, Taís e LAURA
Beatriz B.
Elo7
Parabéns Marina pelo seu trabalho! Os saches ficaram lindos! Adorei! E a sua pontualidade na entrega também foi 5 estrelas! Obrigada e um abraço!
Maria I.
Elo7
Os produtos são realmente muito bem feitos! Parabéns e obrigada!
Marcia R.
Elo7
Produtos maravilhosos
Ellen S.
Elo7
lindo seu trabalho chegou tudo certo
Christine G.
Elo7
Gostei muito das encomendas, uma graça!
Marcia R.
Elo7
muti bom os produtos, otimo acabamento
ÉRICA F.
Elo7
Adorei os produtos. São lindos e vieram muito bem embalados!!! Muito obrigada!!