As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

CARLA M. Elo7

Os anjinhos ficaram lindos!! Parabéns!

Thatiana C. Elo7

recebi a encomenda dentro do prazo e sem nenhum problema. Adorei.

flavia T. Elo7

Perfeitos como na foto! Essa loja entra pro hall das minhas favoritas no elo 7. Obrigada pelo belo trabalho e qualidade do produto e do atendimento. Parabens e muito sucesso!

Monaliza C. Elo7

Produto chegou perfeito,conform combinado. Recomendo.

mirian C. Elo7

R E C O M E N D O !!! Parabéns, trabalho sério, dedicação, zelo, carinho e BOA VONTADE EM AJUDAR !!! Estou muito agradecida e que Deus continue abençoando suas mãos! Obrigado por tudo!!!

EDISLAINE R. Elo7

Fui bem atendida, chegou no prazo combinado, acabamento e qualidade nota 1000, trabalho maravilhoso !!! Edislaine - Jundiaí / SP

Liliane G. Elo7

estou muito satisfeita com os produtos. Lindos sachês. Obrigada, Liliane

Heloisa F. Elo7

Acabei de receber os produtos... Eu Amei!!!!! Estou muito grata pela atenção e capricho. A loja e a vendedora estão de parabens.

Paula C. Elo7

Gostei muito dos chaveiros, ficaram lindos!!!

Vivien B. Elo7

amei, amei, dos melhores q há, muitos parabens! bjs Vivi

Gracileni M. Elo7

Oi Marina!!! Maravilhosos. Amei os sachês. Obrigada.

Marisa D. Elo7

Olá Marina! Recebi os produtos hoje, ficou sim ao meu gosto os mini sachês e simplesmente ADOREI !! Estão muito caprichados e nota-se que foram feitos com muito carinho. Gostaria de agradecer sua atenção e recomendar seu trabalho à todos os usuários deste site.Beeijos, Marisa.

JULIANA R. Elo7

Fácil comunicação, entrega antes do prazo.

Leide A. Elo7

Gostei muito de comprar com o vendedor da MIL ARTES. Os produtos vieram certinho e a MARINA É NOTA 10000000

Vivien B. Elo7

q belo trabalho, tudo lindo, maravilhoso, mil parabens bj vivien

rosiane B. Elo7

vendedora mto simpatica e produtos de qualidade! adorei!!

Andrezza C. Elo7

Excelente! Recomendo. Os saches são uma graça.

Rita D. Elo7

excelente!

JOSIANI A. Elo7

Marina, Adorei os anjinhos..obrigada ....

Etel M. Elo7

AMEI OS PRODUTOS! SUPER CHEIROSOS!

Gislaine C. Elo7

Ameeeeeeeiiiiiii!!!!!! Muito obrigada e Parabéns pelo capricho!!!!!

ROSE C. Elo7

Olá, recebi Ficaram lindos! Obrigada!!

laura Z. Elo7

Tudo tao lindo, adorei tudo, beijos,laura

Claudia Elo7

Parabéns pelo lindo Trabalho.Com certeza vou continuar sendo cliente.Obrigada,Claudia.