Avaliações da loja
Excelente.
Quadros maravilhosos me surpreendeu demais, acabamento perfeito!!! Parabéns!!!
Arte muito bem feita ! Ótimo atendimento.
Adorei
São lindos, amei meus quadros, super satisfeita!
Produtos muito bem feitos e de qualidade. Vendedor atencioso.
Os quadrinhos são lindos. Feitos com muito capricho. Eu amei! Super recomendo.
Ótima
Produtos recebidos e de muito boa qualidade.
Foi ótima como sempre, gostei muito do produto, que é muito bem elaborado, feito com muito capricho. A Gika é uma pessoa extremamente atenciosa e prestativa. Só tenho a recomendar e agradecer. Eliana
Ameei o meu quadro, voltarei a fazer negócios com vc *-*
Muitooo lindo, caprichadoEu Amei !!! Quero comprar maisParabéns
Produto de ótima qualidade.
A vendedora é uma pessoa muito atenciosa, sempre pontual nas suas respostas e muito honesta. O produto é 1000%. Muito bem feito e com uma qualidade excelente.
vendedora muito atenciosa, responte rapidamente. Recomendo a todos! ^^
Chegou tudo certinho.
Boa vendedor, e produto excelente, atendeu a todas expectativas e cumpriu com todos os prazos mencionados na descrição do produtos
Adorei o produto, mas tenho uma questão: entre as observações na hora da compra eu havia colocado que gostaria da moldura vermelha, porém ela veio preta, como na foto do produto original. Não havia a possibilidade de ser em vermelho? não fui informada de nada...
Encantada com os quadrinhos! Parabéns!
Ótimo produto!
Muito lindos. Amei.
Muito bonitos!!!
O produto chegou bem embalado.
Compra tranquila, chegou antes do combinado, recomendo