Avaliações da loja

Eliane B. Avaliação da loja no Elo7

Compra tranquila, chegou antes do combinado, recomendo

mateus B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Quadros maravilhosos me surpreendeu demais, acabamento perfeito!!! Parabéns!!!

Carla T. Avaliação da loja no Elo7

Arte muito bem feita ! Ótimo atendimento.

Andressa L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

RITA F. Avaliação da loja no Elo7

São lindos, amei meus quadros, super satisfeita!

Moisés C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bem feitos e de qualidade. Vendedor atencioso.

Luciane C. Avaliação da loja no Elo7

Os quadrinhos são lindos. Feitos com muito capricho. Eu amei! Super recomendo.

Michele Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Álvaro B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos recebidos e de muito boa qualidade.

ELIANA G. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima como sempre, gostei muito do produto, que é muito bem elaborado, feito com muito capricho. A Gika é uma pessoa extremamente atenciosa e prestativa. Só tenho a recomendar e agradecer. Eliana

Aline Q. Avaliação da loja no Elo7

Ameei o meu quadro, voltarei a fazer negócios com vc *-*

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

Muitooo lindo, caprichadoEu Amei !!! Quero comprar maisParabéns

Mari Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade.

Rogério B. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é uma pessoa muito atenciosa, sempre pontual nas suas respostas e muito honesta. O produto é 1000%. Muito bem feito e com uma qualidade excelente.

Lele A. Avaliação da loja no Elo7

vendedora muito atenciosa, responte rapidamente. Recomendo a todos! ^^

Flavia V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho.

Vinicius N. Avaliação da loja no Elo7

Boa vendedor, e produto excelente, atendeu a todas expectativas e cumpriu com todos os prazos mencionados na descrição do produtos

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, mas tenho uma questão: entre as observações na hora da compra eu havia colocado que gostaria da moldura vermelha, porém ela veio preta, como na foto do produto original. Não havia a possibilidade de ser em vermelho? não fui informada de nada...

ADRIANA M. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com os quadrinhos! Parabéns!

Magali Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!

Ketlen N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos. Amei.

Ivi S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos!!!

Juliane D. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou bem embalado.