Avaliações da loja
Otima aquisição. Excelente relacionamento cliente x vendedor. Adorei... Muito satisfeita... Recomendo
Perfeito! Material muito bonito e bem feito!
Adorei o trabalho da Gika, além de ter um preço justo! Ficou lindo meu enfeite de porta maternidade!!
Vendedora atenciosa, simpática e o produto foi entregue dentro do prazo. Excelente qualidade!! Os quadros que comprei são lindos!! Obrigada pelo atendimento e sucesso nas vendas!!! Abraços!!
Material chegou e amei!!!!!!!!!!! Muito lindo e bem feito! Sucesso absoluto!
A vendedora é muito atenciosa, responde rápido e o produto é muito bonito.
Muito boa
Ótimos produtos todos exatamente como descritos só site. Recomendo
Apaixonada por cada quadro , meu filho adorou muito obrigada ArteMáGika
Adorei! São lindos!
Apesar da entrega ter demorado, produto com ótimo acabamento recomendo!!!
Lindos!!! O acabamento é ótimo! Amei!!!
muito bom!
Trabalho perfeito! Adorei os meus quadros, ótimo custo/beneficio , certamente sera a primeira compra de muitas! Recomendo!!!
Recomendo a todos!!!
Compra realizada e recebida, tivemos um atraso na postagem mas foi esclarecido! Amei os quadros estou muito satisfeita!!
Atenteu minhas espectativas
Recebi os porta copos, são perfeitos. Recomendadíssima!
Teve um pequeno atraso, mas a vendedora foi bem atenciosa e avisou. Os porta copos são bem feitos. Gostei!
Ótimo produto e atendimento!
Produto muito bom, adoramos!
Recebi tudo bem certinho, muito bem embalado e mais um produto feito com muito capricho. Lindo, lindo!
Tudo ótimo!! Chegou dentro do prazo e o produto é lindo e de ótima qualidade! Obrigada!!!
Produto excelente com fino acabamento e de muito bom-gosto . Vendedora solícita , rápida e eficiente . Recomendo a todos !