Avaliações da loja

Roberto M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente com fino acabamento e de muito bom-gosto . Vendedora solícita , rápida e eficiente . Recomendo a todos !

Marcia Avaliação da loja no Elo7

Otima aquisição. Excelente relacionamento cliente x vendedor. Adorei... Muito satisfeita... Recomendo

Marcos P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Material muito bonito e bem feito!

Carol N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho da Gika, além de ter um preço justo! Ficou lindo meu enfeite de porta maternidade!!

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, simpática e o produto foi entregue dentro do prazo. Excelente qualidade!! Os quadros que comprei são lindos!! Obrigada pelo atendimento e sucesso nas vendas!!! Abraços!!

Andrea S. Avaliação da loja no Elo7

Material chegou e amei!!!!!!!!!!! Muito lindo e bem feito! Sucesso absoluto!

Elisabete G. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito atenciosa, responde rápido e o produto é muito bonito.

Tacio P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Suzi Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos todos exatamente como descritos só site. Recomendo

LAECEANE I. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada por cada quadro , meu filho adorou muito obrigada ArteMáGika

Carolina C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! São lindos!

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Apesar da entrega ter demorado, produto com ótimo acabamento recomendo!!!

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! O acabamento é ótimo! Amei!!!

camila P. Avaliação da loja no Elo7

muito bom!

Biscuit D. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito! Adorei os meus quadros, ótimo custo/beneficio , certamente sera a primeira compra de muitas! Recomendo!!!

Giselle G. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo a todos!!!

Maynna M. Avaliação da loja no Elo7

Compra realizada e recebida, tivemos um atraso na postagem mas foi esclarecido! Amei os quadros estou muito satisfeita!!

Lucelia M. Avaliação da loja no Elo7

Atenteu minhas espectativas

Lidia R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os porta copos, são perfeitos. Recomendadíssima!

Lucimara N. Avaliação da loja no Elo7

Teve um pequeno atraso, mas a vendedora foi bem atenciosa e avisou. Os porta copos são bem feitos. Gostei!

Jhenifer D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e atendimento!

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, adoramos!

Elisangela C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo bem certinho, muito bem embalado e mais um produto feito com muito capricho. Lindo, lindo!

Apolonia J. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo!! Chegou dentro do prazo e o produto é lindo e de ótima qualidade! Obrigada!!!