Avaliações da loja

CARITA E. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

São lindos! Ótimo material.

Keilla C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade, lindo acabamento!!!

Luciane Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade e entrega no prazo combinado!

Tamires C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os quadrinhos, chegaram no prazo certo.

Karen K. Avaliação da loja no Elo7

Quadros lindos!!! Ameiii

Leila D. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos os quadros. São bem acabados.

Neusa M. Avaliação da loja no Elo7

Excelentes. O vendedor é uma pessoa muito educada e gentil. Amei os quadrinhos para lavabo. Muito obrigada.

alyson F. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

Neimar G. Avaliação da loja no Elo7

O produto é excelente, tem muita qualidade. Muito bonito o acabamento.

Nathália R. Avaliação da loja no Elo7

excelente

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos adquiridos são lindos e feitos com muito capricho. Superou as minhas expectativas ! O trabalho da Gika é maravilhoso. Recomendadíssimo !!!!

Gabriela L. Avaliação da loja no Elo7

Porta-colares lindo!

Ivanilda A. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei tão feliz quando cheguei em casa e tinha chegado To super satisfeita

Grasiele B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Arieli F. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii...

Camila T. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Suellen C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!muito bem feito!!!

Marilia F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi e gostei. Pedi que fosse feito em cinza mas foi impresso em lilás. Mas gostei mesmo assim

MAÍNA G. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou no prazo correto, e muito bem feito.

Verinaldo S. Avaliação da loja no Elo7

Por ser a terceira compra nesta loja, já esperava: perfeito; uma obra de arte. Muito satisfeito!

Porcenalize Avaliação da loja no Elo7

Entrega foi rápida e o produto é excelente! Super recomendo!

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Elisabete S. Avaliação da loja no Elo7

Os quadrinhos são lindos, um capricho!!Ótimo atendimento!