Avaliações da loja
Excelente produto.
Lindos! Amei demais!
Os suportes de copo são lindos. A impressão é excelente e o acabamento também.
Entrega rápida!! Foi um presente para a minha mãe, ela amou!! Vendedora muito atenciosa!! Recomendo!!
Lindos
Lindos, vou comprar mais!
A experiência foi muito boa! Produto chegou no prazo estimado.
O produto chegou em perfeito estado! Lindíssimo!
Muito bom, qualidade excelente, solícito e entrega super prestativo Parabéns
Muito boa
O produto é mais bonito do que nas fotos. Veio em uma caixinha personalizada super bem feita. Muito bom!
ótima experiência
Chegou antes do prazo! Vendedora atenciosa.
Amei! Super recomendo!
Tudo maravilhoso, rápido e um atendimento muito prestativa. Só espero que a entrega seja rápida também. Estou ansiosa.
Muito lindo
Ótima qualidade.
Maravilhoso! :D
Chegou antes do prazo.
Muito bonito o trabalho. Dá vontade de usá-los para decoração! (rs) Parabéns pela arte e pela qualidade. Até a próxima aquisição.
Ótima qualidade dos produtos, com certeza continuarei sendo cliente. Obrigado.
muito satisfeita, de ótima qualidade e atendimento.
recomendo!
Chegaram no prazo, bem feitas e bem embaladas