Avaliações da loja
Muito lindo os quadros, do jeito que esta na foto, amei
Produto muito bom. Adorei
Ótima compra, o produto ficou lindo, apenas demorou um pouco pra chegar!
.....
amei
Belo trabalho, carinho e capricho! Obrigada!
Lindo!!!
Ótima qualidade, tudo conforme combinado!
Super indico , material com ótimo acabamento. Vendedora muito simpática .
Muita qualidade e entrega antes do prazo!
Nota 10! Super cuidadosa, atenciosa. Parabéns!
Lindo o retrato do Seu Cartola. Muito bem feito e chegou bem rápido. Sucesso
òtima vendedora
Estou super feliz amei cada detalhe obrigada
Quadros lindos e muito bem feitos! Parabéns!
Produtos chegaram perfeitinhos e do jeitinho que foram pedidos. Super bem embalados! Recomendo!
A entrega demorou um pouco devido aos correios estarem sobrecarregados no fim de ano. Mas estava extremamente bem embalado. E tinha uma qualidade bem superior ao que esperava. A pessoa amou o presente. O vendedor também responde todas as dúvidas.
Adorei! Produtos bem feitinhos e fofos, exatamente como nas fotos, recomendo!
Produto de ótima qualidade . Recomendo esta loja !!
Os quadrinhos são bem bonitos, minha esposa e eu gostamos muito. Bem pintados, feitos sob a madeira... Bem interessantes.
boa!
A entrega foi rápida, os quadros lindos, ficaram perfeitos na minha sala. Super recomendo!
Quadros bons!
Os quadros são lindos e do tamanho descrito. Comprarei novamente.