Avaliações da loja

ERIKA P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso. Produto é lindo. Tudo correu como combinado.

GRICELIA D. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

Manuela H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Lindos demais os quadrinhos!!!! Ótima qualidade e entrega denteo do prazo! Nota 10!

Ilse A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito, gostei muito.

Mauro B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos quadrinhos

Janaina C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo. Produto de qualidade, embalagem cuidadosa, vendedor atencioso. Recomendo a loja

Karina N. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo. Conforme o esperado

Cibele A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos ótimos!

Ariane G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Mariê R. Avaliação da loja no Elo7

Quadro lindo, de ótima qualidade! Vendedora atenciosa. Recomendo!

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado!

André R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto.

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo! Exatamente como na foto.

Jennifer S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Atenção, capricho e prazo!Fiz nova compra ao receber mei primeiro pedido.

Marcia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! exatamente como pensava. Embalados cuidadosamente para não danificar. Vendedora muito prestativa para esclarecer em relação aos prazos

Wallace P. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio certinho. Amei

Sonia B. Avaliação da loja no Elo7

otima

camila R. Avaliação da loja no Elo7

Bom acabamento!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

bom presente, mas demorou na entrega

glaucia Avaliação da loja no Elo7

produto muito bom, muito bem acabado e detalhado vendedor muito atencioso respondendo todos questionamentos sempre com simpatia

ARLETE C. Avaliação da loja no Elo7

maravilhoso, meu filho amou

Gabriela R. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito feliz com os produtos! Lindos e de ótima qualidade, amei! Primeira compra de várias! Vendedora Gika super atenciosa. Obrigada!