Avaliações da loja
Boa compra
Tudo perfeito!
Lindos demais os quadrinhos!!!! Ótima qualidade e entrega denteo do prazo! Nota 10!
Muito bonito, gostei muito.
Gostei dos quadrinhos
Produto lindo!
Tudo certo. Produto de qualidade, embalagem cuidadosa, vendedor atencioso. Recomendo a loja
Deu tudo certo. Conforme o esperado
Produtos ótimos!
Ótimo produto
Quadro lindo, de ótima qualidade! Vendedora atenciosa. Recomendo!
Tudo conforme combinado!
Ótimo produto.
O produto é lindo! Exatamente como na foto.
Excelente! Atenção, capricho e prazo!Fiz nova compra ao receber mei primeiro pedido.
Adorei! exatamente como pensava. Embalados cuidadosamente para não danificar. Vendedora muito prestativa para esclarecer em relação aos prazos
O produto veio certinho. Amei
otima
Bom acabamento!
bom presente, mas demorou na entrega
produto muito bom, muito bem acabado e detalhado vendedor muito atencioso respondendo todos questionamentos sempre com simpatia
maravilhoso, meu filho amou
Estou muito feliz com os produtos! Lindos e de ótima qualidade, amei! Primeira compra de várias! Vendedora Gika super atenciosa. Obrigada!
Vendedor atencioso. Produto é lindo. Tudo correu como combinado.