Avaliações da loja
Katia C.
Amei! Recomendo
silvana P.
Rápido atendimento
Diana S.
O arquivo enviado não abre
Denise U.
Recebi arquivos minutos após a compra
Macleide J.
ótima
Ana V.
Rápida a entrega
Samilla C.
Ok Ok
Atelie K.
Conforme combinado
Caroline P.
só é o arquivo cru, sem arte nenhuma!
Cintia L.
Amei os arquivos
Josilene Q.
ótimo
Jaqueline M.
Bem bacana
Aline A.
Otima
Marcely C.
Otimo
Kell N.
Gostei, recomendo!
Fernanda C.
nota 10
Eidy L.
Arquivo ótimo!
valeria M.
ótima
Giselle C.
tive um problema, mais foi resolvido. obrigada.
Ariane P.
recomendo
Junior S.
booa
Gabriela
Amei!
ValdIRENE G.
gostei
Recebi tudo certinho.